The King of Fighters poderá ganhar série animada e live action muito antes do que você pensa!

  • kofad
  • KOF_Zillion-manga
  • kofad2
  • Yi

Muitas promessas foram feitas quando 81,25% da SNK Playmore foi adquirido pela Ledo Millenium no ano passado. Entre estas promessas foi dito que tentariam seguir a “fórmula Marvel”, aproveitando as propriedades intelectuais da SNK Playmore em diversos tipos de mídias.

Pois há pouco, segundo um tweet de Chanimaru, divulgado pelo pessoal do Orochinagi, um estúdio Chinês parece ter conseguido a licença para produzir uma série animada e um live action (produção com atores reais) baseados no universo de The King of Fighters, sendo que a série animada pode vir a estrear ainda neste primeiro quarto de 2016!

Levando em conta ilustrações feitas no passado por estúdios chineses em relação à série, talvez o pessoal possa esperar que tenhamos algo que fuja da história original de certa forma, como acontece em KOF Zillion (imagem abaixo). Mas se pensarmos no anime baseado em Maximum Impact (KOF Another Day), que foi ilustrado por Falcoon, talvez tudo dê certo e não tenhamos que nos preocupar com fidelidade (imagens também abaixo abaixo).

KOF_Zillion-manga

KOF Zillion não seguiu exatamente a história esperada

kofad

Kyo em KOF Another Day

kofad2

Iori encontra Ash em KOF Another Day

A produção está concentrada na China, o que pode significar que a história vá começar pela saga Orochi, uma vez que The King of Fighters ’97 é muito famoso e popular por lá. Segundo Li Yifei, presidente do estúdio, eles pretendem também distribuir tudo mundo afora, como no Japão e na América do Norte.

Yi

Li Yifei

O medo dos fãs provavelmente está no live action, uma vez que se seguirem direito a história e arrumarem bons animadores e dubladores, o que provavelmente deve acontecer, não temos que nos preocupar com a série animada. Já no caso de atores reais para fazer uma série de TV ou filme, aí sim todos ficaremos atentos, mas de qualquer forma só nos resta esperar e torcer pelo melhor. Li Yifei parece ter fama de gostar de agilizar os projetos nos quais está envolvido, então não devemos demorar a ter mais notícias sobre a série animada e o live action!

Fontes: Orochinagi, QQ

Talvez você goste de ler...