Ultra Street Fighter IV: Atualização sairá dia 15 de Outubro!
A mais nova versão de Ultra Street Fighter IV (1.03) estará disponível amanhã para Playstation 3, Xbox 360 e PC.
As correções feitas foram divulgadas pela Capcom e trago as mesmas traduzidas abaixo:
- Adicionada a opção para o computador levantar com atraso no modo treino
- Corrigidas inconsistências que vieram junto com a versão 1.02 (atual), sendo elas:
– Decapre : Tempo de carregamento de Decapre nos golpes Psycho Sting e DCM voltaram a ser 42 frames ao invés dos atuais 52F
– Rolento: Adicionado potencial de juggle do soco médio perto de Rolento, assim podendo agora, por exemplo, combar com 3 hits de EX Stinger
– Abel: Chute forte em pé de longe de Abel foi corrigido no ponto onde era possível dar um counter hit no Abel mesmo após os frames ativos do golpe terem terminado
– Chun Li: Arremesso neutro e arremesso para frente de Chun Li agora tiveram a janela de tempo para escapar deles diminuída em 1 frame, fazendo com que fique no padrão normal do jogo
– Cody: Ruffian Kick fraco do Cody teve a queda do oponente ajustada de leve para pesada, se o adversário estiver no ar
– Dhalsim:
Chute médio em pé de longe em counter hit agora dá a vantagem correta para Dhalsim,
Para trás e chute médio em oponentes abaixados são empurrados para trás como se deve,
Yoga Catastrophe foi ajustado para apenas um poder ficar na tela
– Dudley: Victory Rose em counter hit agora dá a vantagem correta
– E.Honda: Soco forte em pé de longe teve dano ajustado de 100 para 113 se a parte dianteira acertar
– Fei Long: Soco médio abaixado agora dá 82 de dano ao invés de 78
– Guy: Chute forte em pé de longe teve um erro corrigido onde um counter hit contra Guy ainda era possível mesmo quando o ataque já tinha terminado
– Rose:
Arremesso neutro e arremesso para frente de Rose agora tiveram a janela de tempo para escapar deles diminuída em 1 frame, fazendo com que fique no padrão normal do jogo,
EX Soul Spiral teve o dano arrumado no counter hit agora dá 163 ao invés de 160
– Sagat: EX Tiger Knee teve arrumado um defeito onde Sagat ganhava pontos na barra de especial no primeiro acerto do golpe
– Seth: Vida e Tonteamento ajustados, respectivamente, de 800/900 para 750/750 quando se escolhe o Seth da versão Super
– Vega:
Rolling Crystal Flash médio teve arrumado um defeito onde Vega não podia fazer o Red Focus no último acerto contra um adversário que estivesse defendendo
Flying Barcelona Special teve corrigidos:
> o problema onde não importando o botão usado Vega ia na mesma altura quando quicava na parede,
> o problema onde ele se agarrava na parede num ponto mais baixo quando o joelho encostava durante a subida
> mudado de invencibilidade contra magias e arremessos para invencibilidade total quando ele pula da parede após ativação do golpe
> arrumado o problema onde era muito difícil acertar o Rolling Izuna Drop contra um adversário no canto
– Yun: O golpe Zenpo Tenshin teve ajustada a distância de arremesso durante o Genei Jin para ser igual a distância da versão normal do golpe e também foi arrumado um problema onde ele poderia levar um counter hit mesmo após o Zenpo Tenshin ter terminado
– Sistema: Arrumado um problema onde o atalho para o Red Focus não ficava configurado devidamente
O Netcode (modo online) da versão PC foi ajustado e além disso teve algumas alterações:
- Na Endless Battle só será possível entrar na sala se o host e o desafiante atual dele não estiverem jogando, para evitar com isso que ele seja “pingado” durante a partida, causando interferências
- O número de conexões abertas após um usuário fechar sua busca por partidas foi diminuído para com isso “pingar” menos pessoas
- O máximo de atraso tolerado aumentou de 15 frames para 35 frames: com isso os jogadores poderão ter a experiência de sentir um atraso terrível ao invés de travadas e quedas de conexão
* Quando se fala “pingar” ou “pingado” está se referindo, explicando de maneira simplista, aos testes de conexão feitos com o host e, devido a estes testes, a conexão pode ser afetada durante a partida.
O horário previsto para a disponibilização das atualizações, em horário de Brasília, é:
- Playstation 3 e Xbox 360: Por volta de 6 horas da manhã (às 2 horas no PST).
- Steam: Por volta de meio dia (às 8 horas no PST)
Fonte: Capcom