SNK trouxe uma tonelada de anúncios durante o EVO Japan 2023!

A SNK fez uma série de anúncios durante o torneio EVO Japan 2023, que ocorreu durante este último final de semana, tantos que ela mesma publicou um vídeo contendo todos eles!

Em The King of Fighters XV (KOF XV) Kim ganhou data de chegada no jogo (dia 04/04), Goenitz foi anunciado como DLC gratuito da segunda temporada do jogo e Sylvie Paula Paula foi mostrada em seu novo visual dentro do jogo. O teste beta aberto do crossplay de KOF XV foi confirmado para as próximas semanas (ocorrerá em algum momento dentro do nosso outono) e provavelmente é a funcionalidade mais aguardada do jogo, até mais do que personagens, pois há uma esperança de que os problemas de matchmaking sejam resolvidos com esta atualização.

 

O novo jogo da série Fatal Fury, que provavelmente continuará a história de Garou: Mark of the Wolves, ganhou um novo poster, que confirma a presença no jogo de Terry, Andy e Joe, os protagonistas originais da série. O jogo, que está aparentemente em uma fase inicial de desenvolvimento, já tem confirmados (se todos os personagens dos pôsteres forem jogáveis) Rock, Billy, Kain, Terry, Andy e Joe.

Samurai Shodown (Samurai Spirits) vai finalmente receber sua atualização definitiva de seu modo online com implementação de rollback netcode nas próximas semanas, dentro do período do nosso outono. O primeiro teste beta da implementação de rollback no jogo mostrou diversas falhas que provavelmente serão resolvidas com a atualização definitiva, que promete reviver, ou pelo menos dar uma esquentada,  na cena do jogo, que sofreu por causa da pandemia de COVID já que o seu modo online é medíocre desde seu lançamento, em 2019. Agora, com a promessa de um modo online de qualidade, pode ser que o jogo volte a cair nas graças dos jogadores ao redor do mundo.

E por fim, a mais inesperada dessas novidades foi o anúncio da produção de uma versão de The King of Fighters XIII com implementação de rollback netcode: The King of Fighters XIII Global Match. Inicialmente anunciado somente para PlayStation 4 e Nintendo Switch, acredito que futuramente ele poderá aparecer em outras plataformas. O fato interessante deste desenvolvimento, que está prometido para ter seu teste beta aberto no início do nosso inverno, é que a Code Mystics não será a empresa responsável por tal implementação. A parceira da SNK que sempre faz um bom trabalho e que está, inclusive, encarregada do desenvolvimento deste mesmo tipo de implementação para Samurai Shodown, respondeu à um twitter informando que não está encarregada desta vez e isso certamente ligou um alerta nos fãs do jogo, que certamente vão torcer para que seja feito um bom trabalho independentemente de quem o fará: SNK ou algum terceiro contratado.

 

Fontes: SNK, Code Mystics

Você pode gostar...