Chegou a última atualização da segunda temporada de Killer Instinct, veja o que mudou!

Chegou a última atualização desta segunda temporada de Killer Instinct, que não parou de trazer novidades na versão de Xbox One, que em breve terá uma irmã gêmea, que foi recentemente anunciada para PC.

As novidades desta atualização incluem correções de bugs, modo história, possibilidade de jogar ouvindo a narradora ARIA retrô e a atual, entre outras coisas que você confere logo depois do trailer deste final de temporada! Obs: Logo logo o Shadow Jago pode aparecer na área!

Mudanças do patch 2.8:

Mudanças no sistema:

  • Se o oponente fizer um Counter Breaker depois de um launcher (levantamento para o ar) e você estiver muito baixo para fazer um air tech, você vai cair atrás dele e se levantar rápido automaticamente, deixando o oponente em situação de ser punido, como esperado.
  • Arrumado um problema raro onde um jogador poderia ficar travado nas costas do adversário após ter caído e jamais se levantar novamente.

Nada mudou nos seguintes personagens:

  • Jago
  • Sabrewulf
  • Glacius
  • Thunder
  • Spinal
  • Fulgore
  • Maya
  • Omen

Nestes personagens abaixo tivemos as seguintes mudanças:

Sadira:

  • Muito tempo atrás foi impedido que Sadira colocasse Instinct Webs durante as animações do Counter Breaker dela, para que assim fossem removidos os Counter Breakers safe (sem risco a ela). Um bug que permitia a ela fazer isso bem no finalzinho da animação do Counter Breaker foi removido.

Orchid:

  • Corrigido um bug que não deixava Orchid fazer Opener Cancels (Doubles, Linkers) depois do Blockade Runner (slide/deslize), causando um counter hit.

TJ Combo:

  • Arrumado um bug que deixava TJ fazer um Ultra Combo durante o Auto Barrage, mesmo quando era para ele estar impedido disso.
  • Arrumado um problema que poderia fazer com que você fizesse um dash (corrida curta) na direção errada se você fizesse um backdash (corrida curta para trás) enquanto seu oponente passava por você.
  • O Tremor VFX Tell Trails de TJ foi acidentalmente copiado para suas versões de Linker. Esta mudança não foi intencional e isso vai ser removido em breve.

Kan Ra:

  • Whirl agora deixa uma indicação visual de qual nível de força está sendo usado a partir do neutro, então, assim, o oponente não vai ter que fazer uma adivinhação toda vez que quiser fazer um breaker.
  • Arrumado um problema que poderia fazer com que você fizesse um dash (corrida curta) na direção errada se você fizesse um backdash (corrida curta para trás) enquanto seu oponente passava por você.

Riptor:

  • Arrumado um problema que fazia com que o backdash auto-corrigido do Riptor quando o oponente pulava sobre ele ficava sem  hitboxes de colisão.
  • Arrumado um problema que poderia fazer com que você fizesse um dash (corrida curta) na direção errada se você fizesse um backdash (corrida curta para trás) enquanto seu oponente passava por você.

Aganos:

  • Arrumados alguns problemas onde a armadura de Aganos não ativava como esperado.
  • Arrumados alguns problemas que fazia com que Aganos congelasse no lugar se o oponente quebrava um combo de um Opener seguido de um Ender Wall se tivesse uma parede perto.
  • Arrumado um problema que poderia fazer com que você fizesse um dash (corrida curta) na direção errada se você fizesse um backdash (corrida curta para trás) enquanto seu oponente passava por você.

Hisako:

  • Arrumado um problema que poderia fazer com que você fizesse um dash (corrida curta) na direção errada se você fizesse um backdash (corrida curta para trás) enquanto seu oponente passava por você.
  • Arrumada uma box no final do arremesso para trás de Hisako, deixando ela invulnerável por alguns frames se o jogador não pressionasse nenhuma direção.
  • Arrumado um bug que fazia com que o ataque Influence de Hisako tivesse uma escala de dano errada após um Wall Splat.

Cinder:

  • Arrumado um problema que poderia fazer com que você fizesse um dash (corrida curta) na direção errada se você fizesse um backdash (corrida curta para trás) enquanto seu oponente passava por você.

ARIA:

  • Arrumado um bug onde um drone de ARIA ficava na tela se, com o mesmo drone,  houvesse uma troca em seu estado de “levando dano” enquanto ela é morta.
  • Arrumado um bug onde você poderia ver um drone duplicado enquanto ativava o Instinct Mode.
  • Arrumado um bug quando o chute forte abaixado era possível de ser “quebrado” ou “counter-quebrado” (breakable/counter breakable).
  • Arrumado um bug  que fazia o Upload Enders dar mais dano que o intencional.

 

 

Fontes: Killer InstinctUltra-Combo

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