Ultra Street Fighter IV: Patch dia 8 de agosto vai corrigir diversos bugs
A Capcom lançará amanhã, dia 8 de agosto, um patch de correção de bugs para as versões Playstation 3, Xbox 360 e Arcade de Ultra Street Fighter IV.
Entre as correções feitas, estão algumas notáveis como o bug do pulo de uma parede invisível do Rolento e o bug da Poison se esquivar de ataques baixos enquanto muda da posição abaixada para a posição em pé.
Algumas das correções implementadas neste primeiro patch são:
- Blanka: Chute médio abaixado em counter hit vai ter vantagem de 8 frames ao invés de 5. Isso vai ser conseguido reduzindo a duração da animação de hit stop do Blanka (originalmente a duração deste hit stop era a mesma no Blanka e no seu oponente.
- Vega: Depois de um Flying Barcelona, o Rolling Izuna Drop vai conectar mesmo que o Vega tenha atingido o oponente com o joelho durante a parte do movimento que está subindo, enquanto ele está no canto. Antes se o adversário do Vega estivesse pulando no canto, mesmo se o Flying Barcelona acertasse, não teria jeito de emendar o Rolling Izuna Drop.
- M.Bison: Sob determinadas circunstâncias, existia uma diferença de 1 de dano entre os níveis 1 de seus Red Focus e Ex Red Focus.
- El Fuerte: A versão chain-cancel do soco fraco em pé tinha uma hitbox menor do que a versão normal deste soco, isso mudou agora e as hitboxes são as mesmas para ambas as versões do golpe.
- Seth: Quando o oponente era derrubado por qualquer hit que não fosse o último do Tandem Storm, o oponente não conseguia usar o Delayed Wakeup. Isso foi corrigido.
- Fei Long: Quando se usava chain cancel com o chute fraco abaixado, os frames ativos dele começavam 1 frame antes do correto. Isso foi corrigido.
- Dee Jay: Jackknife Maximum médio, em counter hit, dava menos dano do que se pegasse sem ser de counter. Isso foi corrigido.
- Hakan: Quando se usava chain cancel com o chute fraco abaixado, este movimento se recuperava 1 frame depois do correto. Isso foi corrigido.
- Juri: Quando se usava chain cancel com o chute fraco em pé de longe, os frames ativos dele começavam 1 frame antes do correto. Isso foi corrigido.
- Yang: Quando se usava chain cancel com o chute fraco perto ou em pé de longe, este movimento se recuperava 1 frame depois do correto. Isso foi corrigido.
- Evil Ryu: Seu Ex Tatsumaki Senpuu Kyaku não se conectava contra parte do elenco em certas condições. Isso foi corrigido.
- Oni: Em seu Red Focus Attack sua hurtbox foi expandida, sendo agora exatamente a mesma do seu Focus Attack normal.
- Poison: 1) Quando se levantava a partir da posição abaixada, a hurtbox perto das pernas dela sumia. Isso foi corrigido.
2) As janelas de input para executar um chain cancel com soco e chute fracos de perto, chute fraco em pé de longe, soco e chute fracos abaixado eram diferentes dos outros personagens. Isso foi corrigido.
3) Quando se usava chain cancel com o soco fraco abaixado, este movimento se ativava 1 frame depois do correto. Isso foi corrigido.
4) Quando se usava chain cancel com o chute fraco em pé de longe, este movimento se ficava ativo 1 frame a mais do correto e, ainda por cima, se recuperava 3 frames depois do pretendido. Estes problemas foram corrigidos. - Rolento: Foi arrumado um bug onde Rolento poderia usar seu Mekong Delta Escape para pular de uma parede invisível.
- Hugo: 1) Quando se usava chain cancel com o soco fraco em pé, este movimento se recuperava 3 frames depois do correto. Isso foi corrigido.
2) Quando se usava chain cancel com o soco fraco abaixado, este movimento se recuperava 3 frames antes de sua versão normal. Isso foi corrigido.
3) Durante a parte da animação onde Hugo solta seu Red Focus Attack e seu Focus Attack foram adicionadas hurtboxes, que não existiam antes, na área entre suas pernas. - Decapre: 1) Seu Ex Scramble, quando usado com fraco + médio e em um certo tempo, não ocorria a ativação da versão Ex. Isso foi corrigido.
2) Em seu Red Focus Attack a hurtbox foi expandida para ser como a do seu Focus Attack normal.
Fonte: EventHubs