Street Fighter V: Arcade Edition terá modo versus de times!

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Com The King of Fighters ’94, a SNK popularizou há cerca de 23 anos atrás o modo de jogo que até hoje é conhecido por “Team Versus“, no qual dois times se enfrentam em um jogo de luta. Independente do jogo no qual o modo é implementado, ele praticamente é garantia de diversão e a Capcom resolveu colocá-lo em seu Street Fighter V: Arcade Edition, em janeiro.

 

Em SFV:AE, o modo Team Versus permitirá times locais (exato, não teremos isso online), de até 5 jogadores cada, a jogarem para ver quem leva a melhor. Este modo terá opções de configuração que permitirão aos jogadores, por exemplo, jogar contra outras pessoas ou até mesmo times formados pela CPU.  As configurações e suas regras estão listadas abaixo:

  • O número de jogadores de ambos os times deve ser igual.
  • O formato das batalhas  (‘Match Format”) poderá ser “Elimination” ou “Best of Series”
  • Match Format – Choose between Elimination and Best of Series
    • Elimination – O vencedor fica e vai enfrentando o time adversário até perder para ser substituído pelo seu companheiro ou ganhar de todos.
    • Best of Series – Cada membro do time enfrenta seu adversário equivalente do outro lado até que um time tenha vencido a maior parte das lutas ou ocorra um empate. Por exemplo: em uma disputa de 5 contra 5, neste formato, o time que alcançar 3 vitórias primeiro já é declarado vencedor, porém, se for uma disputa de 2 contra 2 ou 4 contra 4, existe a possibilidade de empates.
  • Recuperação de vida:  Dará para escolher o quanto de vida um personagem recupera entre uma luta e outra da disputa, ao estilo “KOF”. A diferença aqui é que você pode optar por recuperar parcialmente a vida do personagem (opção “Partial”, que recupera a vida verde e parte da cinza),  pode recuperar parcialmente a vida verde (Partial Green – recupera a vida verde atual) ou recuperar totalmente a vida (“Full Recovery”).
  • Reter Barra EX (“Retain EX Gauge”) Que permitirá o vencedor levar suas barras de especial para o próximo round.
  • Vantagem de V-Gauge (V-Gauge Advantage) No modo de eliminação, decide se o perdedor pode ganhar uma vantagem em barras V: 2 barras V seriam dadas para uma diferença de 2 personagens entre os times e 3 barras para uma diferença de 3 ou mais personagens.
  • Mudar ordem (“Change Order”) O time perdedor tem a chance de mudar a ordem de seus personagens antes da próxima luta. Se for selecionado “random”, a ordem será randômica e isso inclui o personagem que luta primeiro.
  • Desperdiçar partidas (“Throwaway Matches”) Decide se, no modo Best of Series, vai ser permitido que a batalha continue mesmo se o time vencedor já tiver sido decidido.
  • Configurações de round (“Round Setting”) Ajusta o número de rounds necessários para vencer uma disputa.
  • Configurações de tempo (“Match Time Settings”) Permite configurar o tempo de duração de um round.
  • Dificuldade da máquina (“CPU Difficulty”) Permite configurar o nível de dificuldade da CPU, caso decida lutar contra a mesma.

Ao final das batalhas um resumo de tudo aparecerá na tela, detalhando quem ganhou ou perdeu cada round, a sequência de vitórias e a porcentagem de vitórias. Deste ponto em diante será possível escolher se os mesmos times devem jogar novamente, se poderão trocar de personagens ou reiniciar tudo do zero.

Este modo estará disponível para todos que atualizarem o jogo atual ou comprarem Street Fighter : Arcade Edition a partir de 16 de janeiro, data na qual o jogo será lançado para PCPlayStation 4!

Fonte:  Capcom Unity

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