Yamazaki retornará mais louco do que nunca como um dos próximos DLCs de The King of Fighters XIV!

KOFXIV_Yamazaki_Whip__Sombra

Quem serão os próximos?

Hoje a SNK anunciou mais um dos próximos DLCs que virão até meados de junho em The King of Fighters XIV: o “fora da lei” Ryuji Yamazaki.

Um fora da lei que fez o seu nome como um agente do submundo.
Apesar de ser um membro da da irmandade Hakkesshuu , Yamazaki não tem nenhum interesse na ressurreição de Orochi, estando nela somente para seu próprio benefício.

Sendo um dos personagens mais pedidos de sempre, assim como a já revelada Whip, Yamazaki mantém sua loucura carismática, que é sua marca registrada desde sempre, tendo ganhado animações bem interessantes em sua transição para o 3D.

Uma parte bem marcante do trailer é quando ele joga diversos objetos no adversário durante um de seus Super Special Moves. Aparentemente os objetos são de partes de cenários do jogo mas não são vinculados necessariamente ao cenário onde está ocorrendo a luta. Outro ponto que pode incomodar os fãs mais antigos é que ele pela primeira vez não carrega sua faca, algo que, se confirmado depois de seu lançamento, certamente fará falta.

Sua música, uma versão de C62 para KOF XIV, parece ter sido inspirada na versão original da mesma para o jogo “Real Bout Fatal Fury” (há pequenas diferenças em relação à primeira versão, de Fatal Fury 3). A decisão de ter uma música para Yamazaki  e outra para Whip praticamente firma que cada um dos próximos personagens baixado via DLC (estima-se que serão 4) terão a sua própria e isso é realmente muito bom.

Yamazaki estará disponível para comprar, assim como os outros DLCs (tanto de roupas quanto de personagens), antes do dia 21 de junho deste ano. Whip chega em 5 de abril por 5 dólares ( aproximadamente 15 reais), preço que deverá ser o mesmo para Yamazaki.

Fonte: SNK

Talvez você goste de ler...