E Xiaohai se torna bicampeão de The King of Fighters XIII na EVO 2015! Confira os resultados e os vídeos!

KOF XIII top 8 EVO 2015

Xiaohai e o pessoal do TOP 8 deste ano em The King of Fighters XIII

E terminou agora pouco o torneio de The King of Fighters XIII da EVO 2015. Mais uma vez foi um torneio cheio de empolgação, onde competidores de alto nível de diversas partes do mundo compareceram mesmo se tratando de um torneio secundário (side tournament).

E agora Este ano Xiaohai surpreendeu novamente pelo seu jogo sólido, não se deixando abalar pela habilidade monstruosa que foi demonstrada por outros jogadores nesta competição, com destaque para Violent Kain, que apesar de ser um dos melhores do mundo na execução do combo infinito do Iori com o poder das chamas não foi capaz de passar por Xiaohai e seus fundamentais bem construídos aliados a sua experiência de anos em competições. Khanibalito foi outro jogador que surpreendeu e por ter chegado na grande final pela chave dos vencedores e por pouco não foi o campeão. Um destaque neste top 8 deve ser dado ao jogador japonês Koji, que jogava de Raiden, Terry e Vice, um dos times mais exóticos do torneio.

Os vídeos deste top 8 estão logo abaixo do resultado resultado final de The King of Fighters XIII! E não deixe de continuar acompanhando a cobertura da EVO 2015 aqui pelo Game Rush! Todos os streamings da EVO 2015, do AnimEVO 2015 e dos torneios secundários (side tournaments) você encontra facilmente nos menus do site. Para mais informações visite as últimas postagens relacionadas ao EVO 2015 e divirta-se!

Resultados Finais de The King of Fighters XIII (Top 8)

  1. Qanba Douyu Xiaohai (Ex Iori, Mr Karate, Kim)
  2. ST TL Khanibalito (Mr Karate, Ex Iori, Benimaru)
  3. LDA Mexikof Violent Kain (Mr Karate, Ex Iori, Kyo)
  4. KDIT Ren (Ex Iori, Chin, Kim)
  5. EGN Mexikof El Rosa (Hwa Jai, Shen, Vice)  ||   TC ChrisKOF  (Duo Lon, Shen, Iori)
  6. JPNW TL Kira  (Sie Kensou, Duo Lon, Kim)  ||  Koji (Terry, Raiden, Vice)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem: Madcatz

Vídeos: KOFinity Forever

Talvez você goste de ler...