Vídeos de The King of Fighters XIV na PS Arena em Seul e o provável retorno de Garou: Mark of the Wolves

KOFXIV_KOD_t8b

The King of Fighters XIV está marcando presença durante a PlayStation Arena, em Seul, na Coréia do Sul, e alguns vídeos já começaram a circular.

A build usada é ainda a última que anda aparecendo nos eventos, ou seja, com 9 personagens, sendo eles Kyo, Andy, Kula, Iori, Leona, Chang, King, Robert e Billy.

 

 

A SNK Playmore anda se aproximando dos fãs cada vez com mais intensidade e, para completar as boas notícias neste início de dia, ontem no Japão, mais precisamente em Akihabara (Tóquio), durante o torneio Seika Kyouen de Garou: Mark of the Wolves e The Last Blade 2, o produtor de The King of Fighters XIV, Yasuyuki Oda, fez uma aparição surpresa e disse algumas palavras, como descrito abaixo:

Já fazem uns 16 anos desde que o jogo foi lançado [Garou]. Então é impressionante ver todas estas técnicas acumuladas ao longo dos anos e, por outro lado, eu estou martelando aqui na minha cabeça o motivo de não termos tirado fora o impulso da Jenet [risos]. Então algumas coisas estão acontecendo e neste momento estamos fazendo um novo KOF (risadas e aplausos). Então, se pudermos ter um pouco do seu tempo, aqui está o último trailer.

[O 8º trailer é exibido]

Obrigado a todos e não me perguntem sobre o dinossauro [risadas da audiência]! Nós vamos ter um evento jogável em Tóquio em 26 de Abril. Eu penso que vai ser a primeira vez que o jogo estará jogável no Japão, então eu espero que as pessoas venham para ver como é.

Eu penso que alguns de vocês estão pensando “Hey, o que vocês estão fazendo? Esqueceram de Garou?” Eu vou fazer algo sobre isso antes de morrer [risadas], então continuem nos dando suporte.

E também não se esqueçam de The Last Blade. Nós vamos lançar detalhes sobre The Last Blade 2 no PlayStation 4 e Vita em breve, então fiquem de olho.

O descrito acima pode ser visto neste replay.

E aí pessoal, o que acharam dos vídeos de KOF XIV e das declarações de Oda? Comentem!

Fontes: skullokei, GatoRay, MMCafe, gamenewton

Talvez você goste de ler...