Confira vários vídeos interessantes que rolaram com o terceiro beta de Street Fighter V

sfv-zangief-ss3

Com o terceiro teste beta de Street Fighter V muitos jogadores aproveitaram o tempo tanto para jogar contra quanto para descobrir coisas no jogo. Option Selects (O.S.), combos, mix ups e muitos mais você vai conferir aqui para já ir se preparando para fevereiro!

Começando pelo O.S. que o jogador profissional Xian demonstra com o Ryu. O lance é usar o V-Skill de Ryu, que é um parry e, ao mesmo tempo, se defender de arremessos. O comando é simples, bastando segurar colocar o direcional na posição para se defender embaixo ou em pé logo após usar a V-Skill (soco médio + chute médio), fazendo em seguida o comando do arremesso (soco fraco + chute fraco) no tempo aproximado de um plink (se não conhece plink, imagine fazendo uma coisa após a outra, com um curto intervalo de tempo entre elas).  A técnica permite ainda encaixar um golpe especial como resposta ao parry bem sucedido, como um Shoryuken, por exemplo.

Outros vídeos rolaram mostrando técnicas monstruosas do Zangief, incluindo também O.S. e demonstrações de seu alcance monstruoso nos “pilões” da vida! E como se não bastasse, ele agora tá combando muito e promete botar medo nos corações das pessoas se nada mudar até o lançamento!

 

 

 

 

 

Ryu do Desk mostrando que de parry ele entende:

 

Aqui nos próximos 2 vídeos UltraDavid mostra que é possível fazer O.S. aproveitando os Crush Counters do jogo, de maneira que caso saia Crush Counter um certo golpe vai acontecer e, caso não saia, um outro golpe virá à tona. Este tipo de técnica pode vir a ser muito útil futuramente.

 

 

Neste vídeo LPN mostra algumas utilidades que algumas pessoas podem não ter percebido no V-Trigger de Necalli, sendo elas o aumento do alcance e velocidade de seus golpes e a ausência de necessidade de charge (segurar algum sentido do direcional).

 

No próximo vídeo Lamerboi mostra que Rashid talvez dê tanta dor de cabeça quanto o El Fuerte de SFIV…. talvez até mais dependendo da situação! Ele também demonstra sem querer, porém claramente, que a Capcom terá que adotar alguma medida contra os “zé pontinho” que temos online em todo canto do mundo. Esses rage quitters incomodaram muita gente durante os testes beta e espero que tomem uma medida similar à que foi adotada em Mortal Kombat X (Quitality).

 

A senhorita Laura é outra que vai matar muita gente de raiva! Dá só uma olhada no potencial da moça, mostrado pelo Oreo The Wolf.

 

Estes vídeos obviamente não cobrem todos os personagens, mas já dão uma ideia do que virá em fevereiro. E aí, o que acharam do terceiro beta e das descobertas dos jogadores? Comentem!

 

Fontes: Shoryuken (via HurtboxTV, Desk, UltraChenTV, LPN, Lamerboi), Xian, Máni, Oreo The Wolf

Talvez você goste de ler...