Veja o primeiro trailer de gameplay de Marvel vs Capcom Infinite e saiba mais novidades!

mvci_capitamarvel_ironman

Depois do anúncio oficial sobre o lançamento do jogo, ontem foi revelado o primeiro trailer de gameplay de Marvel vs Capcom Infinite, que mostrou algumas informações interessantes sobre o jogo, além de complementar o que a Capcom divulgou oficialmente.

No trailer podemos ver Ryu, Megaman X, Capitã Marvel e Homem de Ferro mostrando um pouco do sistema de jogo, que logo de cara me lembrou Marvel Super Heroes (Arcade, 1995) devido ao sistema de gemas ativadas durante a partida.

mvci_ryu_megamanx

Durante o vídeo Ryu ativa a gema “Power” e Capitã Marvel ativa a gema “Time“, sendo confirmado que o jogo terá também as outras 4 gemas: Space, Reality, Soul e Mind, cada uma ativando uma propriedade diferente no personagem.

Outra coisa notável é que o jogo remete também o sistema de duplas do primeiro Marvel vs Capcom, e isso certamente pode fazer, juntamente com a adição das gemas, com que o jogo fique mais acessível sem perder a beleza de suas possibilidades. Veja o trailer:

Sobre o lançamento do jogo, sabe-se que será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC (através da Steam) até o final de 2017, e que há uma preocupação dos desenvolvedores com os modos de jogo, inclusive a história, sendo que divulgaram as seguintes funcionalidades e informações:

  • Os modos de treino, arcade e missões estarão presentes.
  • No modo história teremos também cenas cinematográficas e um novo vilão [seria um novo vilão em relação aos 2 universos como um todo ou simplesmente um que ainda não apareceu no crossover?].
  • Durante o modo história respostas serão dadas sobre o motivo das batalhas, indicando que existe uma preocupação com a qualidade do modo.
  • Prometem um elenco diverso com vários personagens “favoritos dos fãs”, que serão revelados aos poucos no futuro.
  • Também é prometido que o jogo terá um modo online robusto, com partidas casuais e ranqueadas, placares globais e salas com modo espectador.
  • A engine usada é a consagrada Unreal Engine 4, o que certamente poderá proporcionar uma boa qualidade visual ao jogo.

 

Fontes: Marvel, Capcom

Talvez você goste de ler...