Veja mais uma tonelada de novidades sobre Mortal Kombat X, incluindo vídeo de quase meia hora de gameplay do modo história e a primeira liga profissional do jogo!

Bom, mais uma vez vamos falar sobre novidades de Mortal Kombat X.

Desta fez vou começar pelo vídeo com quase meia hora de gameplay, que vai te dar uma boa quantidade de spoilers sobre o modo história, então, se não quiser se adiantar e conseguir segurar a curiosidade, pule este próximo vídeo!

 

Agora falando de competição, a ESL anunciou hoje sua liga profissional de Mortal Kombat X, que promete reunir diversos competidores ao redor do mundo para disputar, ao final de tudo, um prêmio total de 50 mil dólares. A ESL pretende classificar 16 competidores para o torneio final, onde estes serão os mais bem pontuados antes do evento decisivo, sendo que esta pontuação será distribuída através de diversos torneios grandes e até mesmo de eventos online, ao redor do mundo.  Mais detalhes sobre a liga podem ser encontrados no site da ESL. Além da liga principal, a ESL vai realizar também um evento de exibição com vários jogadores consagrados do Mortal Kombat anterior, que visa demonstrar o potencial competitivo do novo jogo. Os jogadores convidados para o evento de exibição foram Carl “Perfect Legend” White, Ryan “Prodigal Son” Hart, Ryan “Ketchup” Neal, EJ “HB|Tyrant” Williamson, Christian “KiT|Forever King” Quiles, Malik “MIT” Terry, Tony “Tony-T” Pert, e Dominique “cR|Sonic Fox” McLean. O trailer do anúncio da liga você confere abaixo.

 

Além de tudo isso que já falei nesta postagem, foi divulgado recentemente que os controles do  jogo serão adaptados para fluirem melhor, alá Street Fighter/ The King of Fighters, fazendo com que o jogador possa escolher se quer comandos feitos usando apenas os sentidos básicos (trás, frente, baixo e cima) , como de costume na série, ou se vai querer comandos como por exemplo   , onde as diagonais serão usadas. Neste exemplo anterior, na prática, você vai escolher se prefere fazer  OU    para executar determinado comando. Isto foi anunciado pela própria NetherRealm Studios, por exemplo nesta postagem do Twitter, onde é dito que “os comandos alternativos vão voltar”, pois isto é uma característica presente no jogo Injustice: Gods Among Us, que muitas pessoas apreciaram.

Em mais uma confirmação, que já é sabida por muitos, Liu Kang e Kung Lao foram confirmados como jogáveis em um trailer recente e vão fazer a alegria de muitas pessoas. Este trailer legendado em português do Brasil você confere abaixo.

 

E para finalizar, bora ver o trailer e as variações de Erron Black, um dos personagens mais estilosos do jogo na minha opinião!

Mortal Kombat X será lançado dia 14 de Abril para PCs, Playstation 4 e Xbox One, e em uma data futura para Playstation 3 e Xbox 360.

 

Fontes:

GamesHQMedia
PS3 Brasil
Shoryuken via IGN,  ESL e NetherRealm Studios

Talvez você goste de ler...