E o espanhol Vega é o mais novo personagem revelado de Street Fighter V!

SFV-Vega-14

Hoje foi ao ar o trailer de revelação de Vega (conhecido no Japão como Balrog), o ninja espanhol mascarado que está com suas garras mais afiadas do que nunca em Street Fighter V.

As habilidades que deram a ele em Street Fighter V, devido ao novo sistema, o deixaram com ótimas opções de ataque e defesa e o personagem promete irritar bastante seus adversário, veja abaixo como ele poderá usar sua Variable Meter:

  • V-Skill:  É a Variable System que não consome a Variable Meter, nela Vega realiza seu tradicional pulo para trás, esquivando-se do ataque inimigo e, opcionalmente, podendo dar um contra-ataque.
  • V-Trigger: Sendo uma propriedade única de cada personagem, a V-Trigger de Vega, chamada Bloody Kiss, dá a ele a possibilidade de jogar uma rosa que, quando acerta, faz com que ele desfira uma grande sequência de ataques no adversário. Ela pode ser usada tanto abaixado, dando a Vega um bom anti-aéreo, quanto no ar aumentando tanto sua capacidade defensiva quanto ofensiva, se usada para estender combos.
  • V-Reversal: Usa somente uma carga da barra de Variable e serve para se livrar momentaneamente da pressão do adversário enquanto se defende, funcionando como o antigo Alpha Counter de Street Fighter Alpha. Esta habilidade é, até o momento, “a mesma” para todos os personagens, mudando somente o comando, podendo ser para frente e apertar 3 socos ou 3 chutes, conforme for seu personagem, enquanto se defende de um ataque adversário.

 

Além disso, Vega terá 2 “estilos de luta”: Com e sem suas garras. Sem suas garras ele não poderá pegar mais as garras perdidas no chão (se tiver perdido por causa de dano) e o jogador terá de se virar sem elas, porém para compensar ele ganhará um arremesso de comando nesta situação, além de novas propriedades de ataques.  Abaixo você vê uma galeria com algumas imagens do personagem e em seguida seu trailer:

Vega será um personagem jogável na Gamescom 2015, então provavelmente aparecerão vídeos do gameplay dele circulando pela internet.

Fontes: Shoryuken, Street Fighter, Eventhubs

Talvez você goste de ler...