Ultra Street Fighter IV: Patch dia 8 de agosto vai corrigir diversos bugs

ultra-street-fighter-iv-logo

A Capcom lançará amanhã, dia 8 de agosto, um patch de correção de bugs para as versões Playstation 3, Xbox 360 e Arcade de Ultra Street Fighter IV.

Entre as correções feitas, estão algumas notáveis como o bug do pulo de uma parede invisível do Rolento e o bug da Poison se esquivar de ataques baixos enquanto muda da posição abaixada para a posição em pé.

Algumas das correções implementadas neste primeiro patch são:

  • Blanka: Chute médio abaixado em counter hit vai ter vantagem de 8 frames ao invés de 5. Isso vai ser conseguido reduzindo a duração da animação de hit stop do Blanka (originalmente a duração deste hit stop era a mesma no Blanka e no seu oponente.
  • Vega: Depois de um Flying Barcelona, o Rolling Izuna Drop vai conectar mesmo que o Vega tenha atingido o oponente com o joelho durante a parte do movimento que está subindo, enquanto ele está no canto. Antes se o adversário do Vega estivesse pulando no canto, mesmo se o  Flying Barcelona acertasse, não teria jeito de emendar o Rolling Izuna Drop.
  • M.Bison: Sob determinadas circunstâncias, existia uma diferença de 1 de dano entre os níveis 1 de seus Red Focus e Ex Red Focus.
  • El Fuerte: A versão chain-cancel do soco fraco em pé tinha uma hitbox menor do que a versão normal deste soco, isso mudou agora e as hitboxes são as mesmas para ambas as versões do golpe.
  • Seth: Quando o oponente era derrubado por qualquer hit que não fosse o último do Tandem Storm, o oponente não conseguia usar o Delayed Wakeup. Isso foi corrigido.
  • Fei Long: Quando se usava  chain cancel com o chute fraco abaixado, os frames ativos dele começavam 1 frame antes do correto. Isso foi corrigido.
  • Dee Jay: Jackknife Maximum médio, em counter hit, dava menos dano do que se pegasse sem ser de counter. Isso foi corrigido.
  • Hakan: Quando se usava  chain cancel com o chute fraco abaixado, este movimento se recuperava 1 frame depois do correto. Isso foi corrigido.
  • Juri: Quando se usava  chain cancel com o chute fraco em pé de longe, os frames ativos dele começavam 1 frame antes do correto. Isso foi corrigido.
  • Yang: Quando se usava  chain cancel com o chute fraco perto ou em pé de longe, este movimento se recuperava 1 frame depois do correto. Isso foi corrigido.
  • Evil Ryu: Seu Ex Tatsumaki Senpuu Kyaku não se conectava contra parte do elenco em certas condições. Isso foi corrigido.
  • Oni: Em seu Red Focus Attack sua hurtbox foi expandida, sendo agora exatamente a mesma do seu Focus Attack normal.
  • Poison: 1) Quando se levantava a partir  da posição abaixada, a hurtbox perto das pernas dela sumia. Isso foi corrigido.
    2) As janelas de input para executar um chain cancel com soco e chute fracos de perto, chute fraco em pé de longe, soco e chute fracos abaixado eram diferentes dos outros personagens. Isso foi corrigido.
    3) Quando se usava  chain cancel com o soco  fraco abaixado, este movimento se ativava 1 frame depois do correto. Isso foi corrigido.
    4)  Quando se usava  chain cancel com o chute  fraco em pé de longe, este movimento se ficava ativo 1 frame a mais do correto e, ainda por cima, se recuperava 3 frames depois do pretendido. Estes problemas foram corrigidos.
  • Rolento: Foi arrumado um bug onde Rolento poderia usar seu Mekong Delta Escape para pular de uma parede invisível.
  • Hugo: 1) Quando se usava  chain cancel com o soco fraco em pé, este movimento se recuperava 3 frames depois do correto. Isso foi corrigido.
    2) Quando se usava  chain cancel com o soco fraco abaixado, este movimento se recuperava 3 frames antes de sua versão normal. Isso foi corrigido.
    3) Durante  a parte da animação onde Hugo solta seu  Red Focus Attack e seu  Focus Attack foram adicionadas hurtboxes, que não existiam antes, na área entre suas pernas.
  • Decapre: 1) Seu Ex Scramble, quando usado com fraco + médio e em um certo tempo, não ocorria a ativação da versão Ex. Isso foi corrigido.
    2) Em seu Red Focus Attackhurtbox foi expandida para ser como a do seu Focus Attack normal.

 

Fonte: EventHubs

Talvez você goste de ler...