Ultra Street Fighter IV: Atualização sairá dia 15 de Outubro!

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A mais nova versão de Ultra Street Fighter IV (1.03)  estará disponível amanhã para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

As correções feitas foram divulgadas pela Capcom e trago as mesmas traduzidas abaixo:

  • Adicionada a opção para o computador levantar com atraso no modo treino
  • Corrigidas inconsistências que vieram junto com a versão 1.02 (atual), sendo elas:
    Decapre : Tempo de carregamento de Decapre nos golpes Psycho Sting e DCM voltaram a ser 42 frames ao invés dos atuais 52F
    Rolento: Adicionado potencial de juggle do soco médio perto de Rolento, assim podendo agora, por exemplo, combar com 3 hits de EX Stinger
    Abel: Chute forte em pé de longe de Abel foi corrigido no ponto onde era possível dar um counter hit no Abel mesmo após os frames ativos do golpe terem terminado
    Chun Li: Arremesso neutro e arremesso para frente de Chun Li agora tiveram a janela de tempo para escapar deles diminuída em 1 frame, fazendo com que fique no padrão normal do jogo
    Cody: Ruffian Kick fraco do Cody teve a queda do oponente ajustada de leve para pesada, se o adversário estiver no ar
    Dhalsim:
    Chute médio em pé de longe em counter hit agora dá a vantagem correta para Dhalsim,
    Para trás e chute médio em oponentes abaixados são empurrados para trás como se deve,
    Yoga Catastrophe foi ajustado para apenas um poder ficar na tela
    Dudley: Victory Rose em counter hit agora dá a vantagem correta
    E.Honda: Soco forte em pé de longe teve dano ajustado de 100 para 113 se a parte dianteira acertar
    Fei Long: Soco médio abaixado agora dá 82 de dano ao invés de 78
    Guy: Chute forte em pé de longe teve um erro corrigido onde um counter hit contra Guy ainda era possível mesmo quando o ataque já tinha terminado
    Rose:
    Arremesso neutro e arremesso para frente de Rose agora tiveram a janela de tempo para escapar deles diminuída em 1 frame, fazendo com que fique no padrão normal do jogo,
    EX Soul Spiral teve o dano arrumado no counter hit agora dá 163 ao invés de 160
    Sagat: EX Tiger Knee teve arrumado um defeito onde Sagat ganhava pontos na barra de especial no primeiro acerto do golpe
    Seth: Vida e Tonteamento ajustados, respectivamente, de 800/900 para 750/750 quando se escolhe o Seth da versão Super
    Vega:
    Rolling Crystal Flash médio teve arrumado um defeito onde Vega não podia fazer o Red Focus no último acerto contra um adversário que estivesse defendendo
    Flying Barcelona Special teve corrigidos:
    > o problema onde não importando o botão usado Vega ia na mesma altura quando quicava na parede,
    > o problema onde ele se agarrava na parede num ponto mais baixo quando o joelho encostava durante a subida
    > mudado de invencibilidade contra magias e arremessos para invencibilidade total quando ele pula da parede após ativação do golpe
    > arrumado o problema onde era muito difícil acertar o Rolling Izuna Drop contra um adversário no canto
    Yun: O golpe Zenpo Tenshin teve ajustada a distância de arremesso durante o Genei Jin para ser igual a distância da versão normal do golpe e também foi arrumado um problema onde ele poderia levar um counter hit mesmo após o Zenpo Tenshin ter terminado
    –  Sistema: Arrumado um problema onde o atalho para  o Red Focus não ficava configurado devidamente

 

O Netcode (modo online) da versão PC foi ajustado e além disso teve algumas alterações:

  • Na Endless Battle só será possível entrar na sala se o host e o desafiante atual dele não estiverem jogando, para evitar com isso que ele seja “pingado”  durante a partida, causando interferências
  • O número de conexões abertas após um usuário fechar sua busca por partidas foi diminuído para com isso “pingar” menos pessoas
  • O máximo de atraso tolerado aumentou de 15 frames para 35 frames: com isso os jogadores poderão ter a experiência de sentir um atraso terrível ao invés de travadas e quedas de conexão

* Quando se fala “pingar” ou “pingado” está se referindo, explicando de maneira simplista, aos testes de conexão feitos com o host e, devido a estes testes, a conexão pode ser afetada durante a partida.

O horário previsto para a disponibilização das atualizações, em horário de Brasília, é:

  • Playstation 3 e Xbox 360: Por volta de 6 horas da manhã (às 2 horas no PST).
  • Steam: Por volta de meio dia (às 8 horas no PST)

 

 

Fonte: Capcom

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