Trajes Fatais, o fabuloso jogo de luta brasileiro em desenvolvimento, vai ganhar novo sistema de jogo e campanha de financiamento coletivo!

TRAF_fim de ano 2016

Trajes Fatais é um jogo de luta brasileiro que já está em desenvolvimento há anos e está prestes a mudar radicalmente (para melhor eu acredito) o seu sistema de jogo, tudo isso enquanto entra em uma nova campanha de financiamento coletivo, desta vez via Catarse, à partir do dia 30/01/2017.

O jogo contará, ao invés do sistema mais simples de 1 botão, agora com um de 4 botões: 2 normais e 2 especiais. Muitos detalhes sobre este novo sistema de jogo estão explicados muito claramente no vídeo abaixo, produzido pela própria Onanim, a desenvolvedora do jogo, que inclusive já disponibiliza a versão beta do jogo para testes há algum tempo.

Ainda sem data definida para disponibilização do novo sistema de jogo na versão beta e nem de lançamento oficial, Trajes Fatais já tem sinal verde na Steam para seu lançamento, que pode acontecer radicalmente mais cedo dependendo do sucesso da campanha no Catarse.

 

Fonte: Onanim

Talvez você goste de ler...