Trajes Fatais abre campanha no Kickante!

Traf_Kickante_transparente

O pessoal da Onanim, desenvolvedora de Trajes Fatais (TRAF), abriu hoje uma campanha de financiamento coletivo para o jogo no Kickante.

Trajes Fatais está em desenvolvimento para PC desde 2009, já tendo ganhado prêmios, como por exemplo o de melhor jogo (por juri popular) no SB Games 2015. Ele é um jogo totalmente feito com o uso de sprites e visando ser ao mesmo tempo técnico e inclusivo, de maneira que tanto jogadores hardcore quanto mais casuais possam se divertir muito sem qualquer barreira. Ele também ganhou recentemente sinal verde na Steam Greenlight, obtendo uma votação realmente expressiva e sendo aprovado em apenas 15 dias!

No vídeo abaixo você pode conhecer a equipe por trás do jogo e saber mais sobre o processo de desenvolvimento.

traf_nathalia_2

Nathália, a personagem principal de Trajes Fatais. O famoso cangaceiro Lourenço é seu guarda-costas e amigo fiel.

Muitos brindes serão dados de acordo com o tamanho da contribuição, sendo que a partir de 25 reais a pessoa ganha até mesmo uma cópia do jogo na Steam (quando for lançado, com previsão estimada para fevereiro de 2017 se a campanha der certo), além de ter seu nome creditado no jogo, agradecimento da equipe enviado por email, um pacote de wallpapers exclusivos e a trilha sonora digital!

A campanha tem como objetivo arrecadar pelo menos 120 mil reais em 60 dias, no formato “tudo ou nada”, ou seja, se não atingirem a meta no prazo especificado todo o dinheiro retorna para as pessoas que tiverem contribuído e, se a campanha der certo, todo o dinheiro será revertido para o desenvolvimento do jogo, conforme explicado na página da campanha.

Para participar da campanha e contribuir para o desenvolvimento deste jogo de luta orgulhosamente brasileiro basta acessar o link no Kickante e, se você quer saber mais sobre o jogo e a Onanim, pode dar uma conferida na entrevista que fiz com eles! 

Se quiser jogar esta maravilha dos jogos de luta basta baixar a última versão beta que foi disponibilizada para o público no site oficial!

 

Traf_Kickante_1

 

Fontes: Onanim, Kickante

Talvez você goste de ler...