The King of Fighters XIV: Trailer do modo história, demo jogável, KOF Station Channel XIV e um trailer mais completo de Antonov

KOFXIV_Modo_Historia

The King of Fighters XIV não para de mostrar novidades aos fãs e neste fim de semana da EVO a SNK mostrou muito conteúdo novo.

Para começar, além do torneio feito no stand da Atlus, foi divulgado o trailer do modo história + demo. O clássico “estádio destruído pelo vilão” me lembrou imediatamente o que acontece em The King of Fighters ’96 ao mesmo tempo em que alguns personagens começam dar, levemente, impressões sobre suas intenções.

A SNK divulgou também neste trailer que lançaria uma demo jogável de The King of Fighters XIV hoje, dia 19, em todo o mundo para que os felizes donos de um PlayStation 4 pudessem ter uma primeira experiência no jogo, que tem nesta demo apenas 7 personagens jogáveis (Kyo, Iori, Shun’ei, Nelson, King of Dinosaurs, Mai e Sylvie Paula Paula) e os modos versus, treino, tutorial e as indispensáveis opções de configuração.

Algumas pessoas só esperaram dar dia 19 no fuso horário de outros países para criar uma conta e baixar o jogo, tamanha era vontade de jogar, e alguns vídeos já se encontram espalhados pela internet mostrando como está o jogo e também o fruto dos treinos iniciais do jogadores, que já estão aparecendo.

 

Como pode ser visto no vídeo abaixo, KOF XIV contará com suporte ao português do Brasil. Porém, como é “tradição” da SNK desde os anos 90, erros ainda estão presentes.

 

A SNK ainda lançou seu segundo episódio de seu “KOF STATION CHANNEL XIV” tratando dos 12 últimos personagens revelados, onde após falar sobre cada um deles aconteceram 3 partidas entre jogadores famosos no Japão, utilizando os personagens. As legendas estão em inglês.

Por último, mas não menos importante, Antonov parece ter ganho um trailer mais completo na Europa. Nele você pode conferir mais sobre o primeiro chefe do jogo e ver sua brutalidade mais uma vez em ação.

Fontes: Gato Ray, PlayStation, Antinomy, Dandy J, SNK Playmore Game, PlayStation EU, Videogames Brasil

Talvez você goste de ler...