The King of Fighters XIV será exclusivo de PlayStation 4 em 2016!

A SNK Playmore divulgou oficialmente que The King of Fighters XIV será garantidamente exclusivo de PlayStation 4, pelo menos em 2016. Vale lembrar que o jogo anterior, The King of Fighters XIII, permaneceu nos arcades cerca de  1 ano antes de ir para os consoles e então demorou cerca de 2 anos antes de ser lançado para PC, o que poderia trazer esperanças para donos de outras plataformas à partir de 2017.

Durante a PlayStation Experience, na próxima semana, poderemos ver pela primeira vez como anda o gameplay e a fluidez do jogo, oportunidade na qual será possível conhecer algo sobre o sistema de jogo, até então não divulgado de forma alguma. Uma evolução gráfica também é esperada pelos fãs que aguardam notícias do jogo e, falando sobre isso, o pessoal do canal ATRyoSakazaki fez um vídeo comparativo com a evolução gráfica de KOF XIV até o momento, confira:

 

E aí, o que acharam da exclusividade para PlayStation 4 e da evolução gráfica do jogo? Estão esperando ver algo muito diferente daqui a poucos dias?

 

Fontes: SNK PlaymoreATRyoSakazaki

 

Talvez você goste de ler...