Teste beta global de Street Fighter V abre amanhã

SFV MBison art2

Recentemente a Capcom realizou testes de stress em regiões específicas, com o objetivo de se preparar para os 3 testes beta globais que serão abertos antes do lançamento de Street Fighter V.

O primeiro destes testes globais começará dia 28 de agosto, por volta das 8 horas da noite no horário de Brasília, e vai durar 5 dias, terminando em 2 de Setembro por volta das 11 horas da manhã. Fora os momentos em que os servidores estarão fora do ar para eventuais manutenções, espera-se que os servidores fiquem no ar durante todo o tempo destinado aos testes.

Para informações em tempo real é recomendado que as pessoas sigam a página @SFVServer no Twitter, para assim se informarem sobre tudo o que venha a acontecer, como horários de manutenção, parada ou inicialização de servidores ou qualquer outro tipo de informação relevante para o andamento dos testes.

É recomendado também que as pessoas evitem fazer downloads de qualquer tipo enquanto estiverem tentando jogar e que usem preferencialmente conexões cabeadas, devido à diferença de qualidade.

Este teste abrange os donos da versão para Playstation 4 de Street Fighter V que compraram o jogo em pré-venda de uma das lojas que possibilita participação nos testes beta do jogo, via PSN por exemplo. Não foi divulgada ainda nenhuma data relacionada aos testes da versão PC, mas estima-se que estes testes vão ocorrer em algum momento após o atual teste beta global da versão de Playstation 4.

 

Fonte: Capcom Unity

Talvez você goste de ler...