Terry, Maxima, Clark e King of Dinosaurs revelados no sexto trailer de The King of Fighters XIV!

Há poucos dias do C3 Expo, em Hong Kong, quando teremos uma build jogável com 9 personagens (Kyo, Iori, Chang, Kula, Leona, Andy, King, Billy e Robert), finalmente mais personagens do elenco de The King of Fighters XIV foram revelados!

KOFXIV_Trailer6

Desta vez temos a confirmação da volta dos veteranos Terry, Maxima e Clark e a chegada de um novo lutador, King of Dinosaurs, que sinceramente me parece que ser um certo personagem disfarçado!

 

Terry Bogard volta com um visual claramente baseado no original do primeiro Fatal Fury, com jaqueta vermelha e seu boné lendário de volta. Para quem não percebeu, faz tempo que não há algo escrito em seu boné, que antigamente podia ser visto ser visto com as frases “Fatal Fury“, “Neo-Geo” ou “King of the Fighters” e agora será algo com detalhes e a frase “Hungry Wolf” (Lobo Faminto)! Sua jaqueta traz detalhes, a tradicional estrela e a frase “Get in the Ring“, que me lembrou de cara a frase que o narrador de Real Bout Fatal Fury 2 fala ao início das lutas.

kofxiv_Terry_01

Maxima está com visual totalmente novo, mostrando mais do seu lado ciborgue, e relativamente mais “magro” que em sua versão de KOF XIII. Seus movimentos parecem mais rápidos e dá a impressão de ter ganhado novos recursos para combos.

kofxiv_maxima_01

Clark voltou e achei bem interessante seu visual, que me lembrou um pouco da mudança que ele teve na época da transição de KOF ’98 para KOF ’99 e não ficou exagerado. Seu famoso “Área Industrial” (apelido carinhoso do DM Running Three) está de volta!

kofxiv_clark_01

King of Dinosaurs faz de cara movimentos que me lembraram Tizoc (The Griffon), personagem de Garou: Mark of the Wolves. Se não for o próprio disfarçado ele deve ser alguém ligado ao personagem, não é possível! Achei ousado da parte da SNK Playmore trazer um personagem com este design e acho que vai ficar legal no jogo, mesmo com o “choque” que pode causar.

kofxiv_kingofdino01

Além do ínicio diferente e da nova (?) música, o trailer que você conferiu acima mostra um jogo que, para mim, parece estar consideravelmente mais evoluído do que o visto anteriormente. Mais animações, cenários e personagens se movimentando deram uma melhor visão do que podemos esperar para o jogo e podemos perceber um maior trabalho nos detalhes e expressões dos personagens, bem como pescar algumas coisas sobre o gameplay de cada um.

Obviamente o jogo ainda tem a melhorar, mas o progresso do jogo é claro e pretendo fazer uma análise mais detalhadas das informações que obtiver no futuro, aguardem!

 

Fontes: PlayStation, Eventhubs, MMCafe

Talvez você goste de ler...