Tanya chegou em Mortal Kombat X! Veja as variações e o gameplay da edeniana!

MKX Tanya

Dia 2 de Junho é o dia em que a edeniana Tanya chegará em Mortal Kombat X para aqueles que adquiriram o Kombat Pack. Para as outras pessoas será dia 9 de Junho a data na qual poderão jogar com a responsável pela morte de Liu Kang em Mortal Kombat 4 a muito tempo atrás xD

Ela virá bem estilosa para esta nova encarnação da personagem, com variações bem interessantes e prometendo dar dor de cabeça a muita gente! Na transmissão da NetherRealm, feita hoje, podemos ver seu gameplay e uma explicação, em inglês, de suas variações… mas não se preocupe! Eu vou deixar aqui bem traduzido o que ela faz em cada uma de suas variações!

Suas variações serão as seguintes:

  • Pyromancer: Nesta variação ela vai se valer basicamente de suas bolas de fogo para queimar tudo! A primeira coisa a se notar é que estas bolas de fogo acertam no meio, como quase todas as magias no jogo. Elas podem, no entanto,  ser abaixadas da distância correta, devido ao seu arco de trajetória em que voam até seu alvo. Estas bolas de fogo podem ser jogadas de diferentes ângulos, tanto do chão quanto do ar, o que ajuda ela a controlar o espaço na tela e manter o adversário longe.
    Ela ainda tem um efeito interessante, que apelidaram de “the dust” (“a poeira”). Quando usa este movimento, Tanya joga uma poeira púrpura em seu oponente, que fica todo colorido, fazendo com que receba um dano massivamente aumentado  de bolas de fogo que o acertarem neste estado. Isso afeta também as bolas de fogo que são defendidas, então o dano dela na defesa pode vir a ser um pesadelo em determinadas situações.
  • Kobu Jutsu: Sua segunda variação dá a ela um par de tonfas para lutar, o que garante a ela um número considerável de combos que ela não possui em outras variações. O pessoal da NetherRealm Studios disse que, neste modo, ela é mais agressiva, e isso é devido não somente aos seus combos brutais mas também ao seu novo ataque aéreo, que faz com que ela mergulhe por boa parte da tela para que fique posicionada sempre em cima de seu adversário. Nesta variação ela tem seu próprio projétil, que lembra um de Kitana na variação Mournful (Lúgubre).
  • Dragon Naginata: Sua última variação dá a Tanya acesso a golpes normais bem longos. Inacreditavelmente longos. E isso não é brincadeira pois eles alcançam a maior parte do cenário! Ela ganha também uma posição de luta na qual ela fica sobre sua arma (naginata) de maneira similar àquela que Yoshimitsu ficava em Tekken antigamente e, claro, essa posição da a ela alguns ataques que acertam embaixo, sobre a cabeça ou no meio! Ela pode usar este tipo de posição para dar pulinhos pelo cenário e teleportar-se sem realmente nunca tocar o chão!

O gameplay dela, onde você pode ver o que foi descrito acima, está na gravação abaixo.

Gameplay


NetherRealm no Twitch

O trailer oficial de Tanya você vê logo a seguir. E ai, ficou com vontade de jogar com a edeniana? Achou ela atraente para acabar com seus adversários? Comente!

 

 

Fontes: Mortal Kombat Community e Shoryuken via NetherRealm Studios

Talvez você goste de ler...