Street Fighter V: Novidades do beta, cenários novos e vai ter brasileiro no pedaço!

Street Fighter V não para de trazer novidades cada vez mais interessantes, e desta vez não foi diferente.

Hoje o produtor da série, Yoshinori Ono, publicou um vídeo onde ele mostra nada menos do que o cenário do Brasil no jogo! Não contente com isso ele deixa claro, vestido de Blanka, que teremos um personagem brasileiro e que o mesmo será revelado no próximo Brasil Game Show, em outubro deste ano. Obviamente não foi revelado se será realmente o Blanka, mas de fato teremos um personagem brasileiro no jogo e seu cenário lembra muito, se não for, o Rio de Janeiro, porém com uma taça da copa do mundo no lugar que, me parece, deveria ser do Cristo Redentor, confira no vídeo!

 

 

O outro cenário revelado foi inspirado na Nova Zelândia, sendo que somente algumas imagens do mesmo foram reveladas. Assim como o cenário do Rio de Janeiro, este tem um aspecto bem claro e diferente dos outros cenários já apresentados no jogo, veja na galeria (clique em uma imagem para entrar e aperte ESC para sair):

 

Junto com as revelações dos cenários e de que teremos um personagem brasileiro no jogo, recentemente também foram relevados mais alguns detalhes importantes da primeira fase do beta para os detentores do jogo no Playstation 4. Nesta primeira fase você jogará apenas online e, uma vez escolhido o seu personagem, não voltará mais para a tela de seleção de personagens, pelo menos não enquanto não sair do jogo e voltar novamente depois.

Durante os intervalos das partidas online você ficará na sala de treino, podendo praticar seus golpes e técnicas enquanto aguarda por um novo adversário. Isto deixa clara a intenção da Capcom em testar exaustivamente o modo online e colher dados relevantes para aprimorar o mesmo e, não só isso, mas também notei uma intenção em impedir que pessoas baixem o jogo e fiquem jogando offline em períodos não desejados, isso porque o jogo nesta fase do beta não possui modo multiplayer offline!

 

SFV-Treino

Sala de treino para onde o jogador vai nos intervalos das partidas online

 

Os personagens disponíveis no primeiro dia do beta são Ryu, Chun-Li, Nash e M.Bison (o ditador), sendo que, do segundo dia em diante, serão adicionados Cammy e Birdie. Isto será feito para que a Capcom possa testar seu sistema de envio de conteúdos adicionais.

Street Fighter V abre sua primeira fase beta no Playstation 4 dia 23 de julho, por cinco dias. Os jogadores da versão PC terão sua primeira fase beta do jogo em breve, muito provavelmente ainda nesta primavera.

Fontes: Street Fighter, Shoryuken

Talvez você goste de ler...