Street Fighter V finalmente está em pré-venda!

SFV Poster Ryu

E depois de todas as novidades recentes sobre o jogo, Street Fighter V está disponível para pré-venda tanto para Playstation 4, na loja Playstation Store, quanto para PC, via Steam. Os preços de cada plataforma variam radicalmente, pelo menos no Brasil. Enquanto na Steam é possível comprar o jogo por R$99,99, na Playstation Store o jogo sai por R$ 249,99, o que certamente não vai agradar muitas pessoas devido a diferença brutal de preço entre duas cópias digitais.

Para aqueles que adquirirem o jogo em pré-venda será dada a oportunidade de participar da fase beta do jogo, que segundo a Capcom vai ser bem extensa e ocorrerá em várias etapas, com datas diferentes para PC e Playstation 4, pelo menos inicialmente, e nisto há algo me deixou um pouco intrigado: Ao que parece, diferente de certas fases beta de outros jogos onde o jogador pode ficar testando até a data de lançamento, no caso de Street Fighter V teremos várias etapas. Cada etapa da fase beta terá data de início e fim nas quais o jogo ficará disponível para ser jogado e testado, dando a entender que  fora destas datas não será possível jogá-lo. Esta informação pode ser encontrada, por exemplo, no site da loja do Playstation 4 e eu transcrevi a parte intrigante abaixo:

O cliente beta só será jogável nas datas em que o beta estiver disponível. Confira periodicamente streetfighter.com para atualizações sobre a disponibilidade do cliente beta e as datas do teste beta.

Não ficou claro se a versão PC vai seguir estas mesmas regras da versão de Playstation 4, o que provavelmente acontecerá, mas isto deve ficar mais claro em breve.

O jogo está planejado para ser lançado na época do nosso outono de 2016, ou seja, antes do meio do ano, mas ainda sem data exata.
*Não se assustem com o 31 de dezembro de 2016 do site da Playstation Store! Acho que colocaram só por segurança!

Fontes: Playstation, Steam

Talvez você goste de ler...

2 Responses

  1. 17 de junho de 2015

    […] Confira abaixo o vídeo com o anúncio! E aí, o que acharam? Eu estou empolgado e é mais uma compra de jogos de luta garantida para mim, ao lado de Street Fighter V! […]

  2. 20 de junho de 2015

    […] E aí, o que achou de todos estes vídeos, principalmente do torneio? Estão gostando do jogo? Ele já está em pré-ordem hein! Se quiser saber mais sobre o jogo não deixe de ver os posts anteriores que fiz sobre ele […]