Street Fighter V: Charlie / Nash está de volta e pré-venda se aproxima!

Foi revelado recentemente um vídeo com cenas de Charlie (Nash no Japão) mostrando um pouco de seu gameplay no novo Street Fighter V. Durante o vídeo podemos ver algumas mudanças no perfil de jogo do personagem, que não se chama Hanzo nem Rugal, mas que agora conta com teletransportes em seu arsenal de golpes e renovação no visual de alguns ataques, que em momentos chegam a lembrar outros personagens conhecidos do mundo dos jogos de luta. Ao final do vídeo podemos ver o que para a maioria parece se M.Bison (Vega no Japão), que provavelmente aparecerá no próximo trailer de revelação de personagens.

Em seu perfil particular no Twitter, Peter “Combofiend” Rosas, gerente de comunidades da Capcom, revelou que quem adquirir o jogo em pré-venda vai ter acesso ao programa de closed beta online, podendo testar o jogo antes do lançamento. Aparentemente esta medida vale apenas para a América do Norte, pelo menos por enquanto. Peter disse que mais detalhes serão revelados mais tarde.

Street Fighter V será lançado para Playstation 4, PC e provavelmente arcades, não tendo ainda sua data de lançamento divulgada.

 

Fontes: Combofiend, Capcom Unity Brasil

Talvez você goste de ler...