Street Fighter V: Possível último beta pode vir em breve, Season Pass e o “selo de exclusividade”

SFV-FANG

F.A.N.G.: Segundo no comando da Shadaloo

Street Fighter V pode ainda ter um último período de testes beta antes de seu lançamento, dia 16 de fevereiro. Tanto a versão de PlayStation 4 quanto a versão Steam estão recebendo uma atualização que tem o tamanho aproximado de 3,2GB. Nada foi oficialmente revelado ainda, mas pode ser que desta vez seja possível jogar com F.A.N.G., único personagem dos 16 iniciais que não estava disponível no terceiro teste beta.

Update 1.8 SFV

Atualização do jogo para a versão 1.08 no PlayStation 4

Outra notícia interessante é sobre o Season Pass da primeira temporada de Street Fighter V, que trará os personagens Ibuki, Guile, Balrog, Alex, Juri e Urien, gradualmente, ao logo do ano. O pacote já esta sendo vendido pelo preço de R$ 74,99 na Steam e R$91,90 na PlayStation Store. Se você tiver paciência e não quiser gastar dinheiro no Season Pass, basta jogar muito e ganhar bastante Fight Money dentro do jogo, usando-o para comprar os conteúdos que forem sendo lançados.

SFV_SeasonPass

Personagens do primeiro Season Pass de Street Fighter V

E por último, a arte da caixa de Street Fighter V para PlayStation 4 contém o selo de exclusividade da Sony. Como pode ser visto abaixo, agora exclusividade entre consoles também é algo a ser evidenciado, mesmo que alguns usuários possam ainda se confundir se não souberem que o mesmo jogo será lançado simultaneamente para PC.

SFV-box-art-ps4

PlayStation 4 é o único console a ter o jogo

Fontes: Shoryuken, SteamPlayStation Store

Talvez você goste de ler...