Street Fighter V: Balrog, Ibuki, novos cenários, roupas, modo história cinematográfico e mudanças nas regras da loja chegam na atualização 1.04

SFV_karinbeach01

Muitas coisas novas esperam pelos jogadores de Street Fighter V na atualização 1.04, que poderá ser desfrutada pelos jogadores desde hoje, dia 1 de julho.

Para começar, o aguardado modo história cinematográfico finalmente verá a luz do dia em Street Fighter V. Este modo terá um jeitão parecido com o modo história dos últimos Mortal Kombats e poderá ser baixado gratuitamente pelos jogadores na loja do jogo, mas somente depois que a atualização 1.04 tiver sido aplicada. Nele será possível jogar com personagens ainda não lançados, como Juri e Urien.

O modo história será dividido em 5 atos no total, com a história se passando entre os acontecimentos após Street Fighter IV e antes de Street Fighter III (cronologicamente a ordem no tempo é “IV, V, III”) e mostrará a última batalha entre os World Warriors e a organização criminosa Shadaloo, liderada por M. Bison (Vega, na versão japonesa).

Balrog e Ibuki (que já deveria ter sido lançada mês passado), vão vir ao mesmo tempo e como bônus ainda vão ser liberados na EVO 2016, o maior torneio de jogos de luta do mundo, mesmo que a contragosto de alguns. Para muitas pessoas 2 semanas é muito pouco tempo para medir se um personagem (ou dois, no caso) são ou não viáveis em um torneio deste porte, pois podem apresentar bugs ou, mesmo que raramente, vantagens muito grandes (injustas) no seu gameplay, mas os organizadores decidiram correr o risco de qualquer forma.

 

Os novos cenários, sendo eles Las Vegas (Balrog) e a praia privada da família Kanzuki (Karin) vão chegar ao game juntamente com novas roupas especiais.

SFV_stage_high_roller_casino

SFV_karinbeach00

Novas regras serão introduzidas na loja do jogo, onde o Zenny será extinto e substituído por dinheiro real enquanto o Fight Money se mantém, porém este não poderá ser usado para comprar qualquer coisa (como já tinha sido definido anteriormente).

Fight Money Dinheiro (dólares)
Novos Personagens 100,000    $ 5.99
Cenários Novos    70,000    $ 3.99
Cenários Alternativos    40,000    $ 1.99
Roupas do modo história    40,000    $ 1.99
Roupas Premium (Battle e Summer)    Não é possível comprar    $ 3.99

 

A busca por confrontos online também foi atualizada e a Capcom promete uma experiência mais satisfatória, com buscas mais rápidas, oponentes mais condizentes e partidas rodando “mais lisas”.

 

Fontes: Street Fighter, Capcom Unity

Talvez você goste de ler...