Sonic Fox oblitera Perfect Legend na exibição de Mortal Kombat X durante o Summer Jam 9

MKX Kitana_poster

Resumindo, rolou um desafio e Perfect Legend disse que venceria Sonic Fox e, bom….não foi o que aconteceu. Foi marcado para acontecer, durante o Summer Jam 9, uma exibição de Mortal Kombat X entre dois gigantes: Carl “RZR|Perfect Legend” White (2 vezes campeão da EVO em Mortal Kombat “9”) e Dominique “cR|Sonic Fox” McLean (atual campeão da EVO 2015 de Mortal Kombat X). Com toda rivalidade e histórico dos jogadores envolvidos, não dava para esperar pouca coisa do confronto.

Porém o que foi visto foi nada menos que um massacre: Depois de terminado o confronto previsto, com resultado de 10 a 0 em favor de Sonic Fox, que jogou de Kitana, aconteceu um pequeno bate-boca: Sonic Fox pegou o microfone e então disse:

Esse é meu “momento popoff” certo? Então, Perfect Legend, você é bom, você é realmente bom com Kung Lao. Mas você teve de ir no Twitter falar que ia acabar comigo, e eu te disse que ia fazer 10 a 0 em você. Eu não disse que ia dar de 10 a 0 em você? Já fazem 4 anos desde que eu joguei com você 4 diferentes jogos. Eu joguei com você no Dead or Alive, eu joguei com você no Mortal Kombat, Injustice, Mortal Kombat X….Eu ganhei em cada um deles cara! Mas nenhuma vez o Carl veio e disse “Eu fui superado” (“I got outplayed“). Sempre teve uma desculpa diferente…então me diga Carl, depois deste 10 a 0, qual é a desculpa?

Então Perfect Legend responde:

Primeiro de tudo, Sonic Fox, eu quero que você saiba, como eu soube por várias vezes, você é tremendamente bom (“fucking godlike“). Eu venho dizendo isso a você desde sempre. (Agora falando para o público)Eu nunca, nunca, jamais falei que ele é um mal jogador. Eu nunca falei que ele era ruim. Eu falei que os fundamentos dele eram ruins, eu falei isso. Então, antes de eu entrar em uma história super longa, eu disse que destruiria o Erron Black dele, e, como vocês viram, não foi esse o personagem que estava na tela.

Nesse momento o organizador do torneio, Big E, interveio e ofereceu que ambos jogassem uma melhor de 5 (quem fizesse 3 primeiro ganhava), para ver se Perfect Legend conseguiria provar o que ele havia acabado de dizer. Infelizmente para ele, o Erron Black de Sonic Fox botou um 3 a 0 claro em cima do Kung Lao de Perfect Legend, fechando a série em 13 a 0. O vídeo da obliteração você confere abaixo, com discussão e tudo! Divirta-se!

 

Perfect Legend é um dos jogadores que está no topo, indiscutivelmente, do Mortal Kombat X, mas será que ele ou algum outro ainda vai conseguir vencer o Sonic Fox?

Fonte: Shoryuken

Talvez você goste de ler...