SNK está trabalhando em outros jogos para 2017

snk_happy_new_year_2017

Tida por muitos fãs de jogos de luta como uma lendária produtora de jogos, a SNK parece estar levando a sério toda aquela conversa sobre renascimento da empresa.

Em entrevista recente à 4Gamer, o produtor de The King of Fighters XIV, Yasuyuki Oda, disse que a empresa está trabalhando atualmente, e num ritmo satisfatório, na produção de outros títulos que não são KOF, além de outras coisas:

Nos acabamos de anunciar a versão 1.10 de  The King of Fighters XIV, mas nos também estamos atualmente tentando e fazendo todo tipo de coisa!

Primeiro, temos a versão da roupa de Athena Asamiya de KOF’98, que vai estar disponível na época em que este artigo for publicado. Temos muito mais para anunciar no tempo certo, então fiquem atentos!

O desenvolvimento de outras coisas que não são KOF está indo bem! E nós temos feito muito também! Nós, da equipe, vamos trabalhar duro para podermos anunciar algo em 2017! Além disso, Metal Slug Attack para smartphones vai ganhar uma grande atualização!

Com a atualização gráfica de The King of Fighters XIV já anunciada para 11 de janeiro, só resta aos jogadores esperar por mais novidades no ano que vai se iniciar e que, até o momento, está prometendo finalmente algo que não seja KOF vindo do lado da SNK, possuidora de um grande acervo de títulos “na geladeira” e com grande potencial.

 

 

Fontes: 4Gamer, Siliconera (tradução para inglês), SNK

Talvez você goste de ler...