SNK renasce trazendo atualizações gráficas para The King of Fighters XIV

O dia 1 de dezembro de 2016 marca o retorno da SNK Corporation, extinguindo o nome “Playmore” da companhia, como tinha sido reportado antes. Um vídeo com o novo logo e fundo sonoro nostálgico foi postado recentemente na conta do Youtube da empresa, que também teve seu nome mudado para “SNKGame” no lugar de “SNKPlaymoreGame“.

 

Como parte da comemoração por seu renascimento, a SNK também publicou, em japonês, uma página que conta sua história de 1973 até os dias atuais e que, por sinal, ficou bem bonita.

snk_anewbgininning

 

E a empresa não anda só renascendo, como se isso fosse pouco, mas também está trazendo novidades para os donos de PlayStation 4. Estas novidades serão apresentadas durante a PlayStation Experience 2016 entre os dias 3 e 4 de dezembro. Nada menos que o clássico Garou: Mark of the Wolves e uma versão com gráficos atualizados de The King of Fighters XIV estarão presentes para que o público presente possa jogar, antes que estes sejam disponibilizados ao público.

Para o clássico último jogo da série Fatal Fury foi prometido um bom netcode e modos de galeria e testes de som, onde o jogador poderá matar a saudade da trilha sonora original do Neo Geo.

garou-ps4

Garou também chegará com tudo no PS4 e PS Vita

Durante a semana a empresa divulgou algumas imagens do que se pode esperar em termos de melhorias gráficas em seu mais novo jogo de luta. A maioria dos fãs da série se mostrou animada e, no geral, esperam que a SNK continue na mesma “pegada” de implementar melhorias contínuas no jogo. A versão com melhorias gráficas tem o versionamento “1.10” e ainda não tem data definida de lançamento.

 

Fonte: SNK

Talvez você goste de ler...