SNK Playmore divulga sua lista de lançamentos para os próximos meses!

A SNK Playmore divulgou recentemente sua lista de lançamentos para os próximos meses.

Como era de se imaginar ela fez uso de algumas das patentes que renovou recentemente e, além disso, parece estar focada em diversas plataformas simultaneamente, pelo menos pelos próximos meses.

Na lista que foi divulgada alguns nomes já eram aguardados a mais de um ano, como a dupla The King of Fighters 2002 Unlimited Match e The King of Fighters 98 Ultimate Match Final Edition, que serão lançados para a Steam alinhados com suas últimas versões lançadas para arcade. Além deles teremos jogos como Metal Slug X para Steam, a volta de Beast Busters, que virá para dispositivos móveis com personagens do elenco de The King of Fighters inclusos e Athena Asamiya, que também será lançado para dispositivos móveis e foi um dos jogos que teve sua patente renovada recentemente pela SNK Playmore.

Confira a lista completa na imagem abaixo (clique para ampliar o tamanho)! Para ver a fonte original, veja na página da SNK Playmore o anúncio oficial.

SNK_Playmore_lancamentos_2014

 

 

 

Fontes: Dreamcancel, Orochinagi via SNK Playmore

Talvez você goste de ler...

5 Responses

  1. almir disse:

    kof xiv?

  2. Braga disse:

    Tirando os outros jogos que são remasterizações ou ports, estes jogos de RPG com o pessoal da SNK parece ser interessante. Um RPG com athena pode até ser bem interessante se contemplar os personagens de Kof como foi o Kof Kyo.

  1. 12 de outubro de 2014

    […] The King of Fighters 2002 Unlimited Match programado para ser lançado em dezembro na Steam, é interessante o pessoal assistir para ver como é o clima competitivo do jogo lá fora, […]

  2. 10 de novembro de 2014

    […] Hoje a SNK Playmore anunciou o adiamento do lançamento de The King of Fighters 98 Ultimate Match Final Edition e The King of Fighters 2002 Unlimited Match para a plataforma Steam. Ambos eram aguardados para dias 14 de novembro e 14 de dezembro de 2014, respectivamente, e foram adiados para a época equivalente ao verão no Brasil (inverno nos Estados Unidos), ainda em 2014. O restante dos jogos anunciados segue, por enquanto, o cronograma anunciado anteriormente. […]