Rumor: The King of Fighters XIV talvez seja lançado em 2016!

KOF-98-slugfest

Vice Orochi, jogador francês conhecido em sua cena local de The King of Fighters XIII, divulgou no seu Twitter que um amigo, que trabalha na SNK Playmore em Osaka, no Japão, o teria dito algumas informações em relação ao próximo The King of Fighters, possivelmente The King of Fighters XIV. Ele relatou:

  • O jogo estaria planejado para ser lançado em 2016.
  • O jogo não usará a Unreal Engine 4, usada por exemplo por Street Fighter V, pois a SNK Playmore teria recusado uma proposta da Epic Games para usar sua tecnologia.
  • A Tencent é parceira da Epic Games, o que levantaria a suspeita de que a SNK Playmore talvez não estaria usando também a engine usada em Xuan Dou Zhi Wang e sim alguma outra.

Por enquanto tudo isso são boatos, mas vindos de um jogador conhecido da cena francesa que quase entrou para a seleção francesa de The King of Fighters XIII que viria depois a ganhar o torneio de times do WGC 2013 em cima de times de jogadores top da época, como o time internacional, o time de marrocos e até mesmo o time coreano com MadKOF.

Só nos resta esperar por enquanto por notícias mais concretas….. e aí, o que vocês acham?

 

E antes que eu me esqueça … o artista Danilo Athayde fez uma arte CGI artwork da Leona que ficou muito boa! Veja os detalhes de cada etapa do projeto e não deixe de visitar sua página! Veja abaixo uma galeria com o trabalho que ele fez. Clique neste link para ver a arte final em resolução 4K!

 

Fontes: Vice OrochiDanilo Athayde

Talvez você goste de ler...