Rumor de um novo jogo da SNK Playmore surge, será que é real?

SNK_Playmore_logo

Depois da notícia bombástica da aquisição da SNK Playmore por uma empresa chinesa, eu venho lhes trazer um boato que está circulando há 2 dias sobre um possível lançamento da SNK Playmore a ser confirmado, ou não, na próxima Tokyo Game Show, mês que vem.

Há 2 dias um usuário do reddit, denominado mysterious_snk_man, afirmou estar “dentro da fonte”, ou seja, da SNK Playmore, dizendo que iria vazar uma grande notícia quando não tivesse sendo observado, no texto ele afirma:

  • Não se parece com um novo The King of Fighters
  • Pelos personagens que viu poderia ser um novo Fatal Fury ou Garou, talvez um reboot porque ele viu Geese vivo (no universo de Fatal Fury, depois dos eventos de Real Bout, Geese está morto).
  • Dos personagens mostrados ele só reconheceu Geese e Mai.
  • Nenhum gameplay foi visto, mas o estilo da arte lembra Guilty Gear Xrd no que se refere a fazer algo em 3D simulando 2D, se parecendo com um anime.
  • Ele confirmou o Terry no jogo e disse que postaria um vídeo futuramente.

Depois disso se passou um dia ou um pouco mais até que ele postou e comentou mais algumas coisas:

  • A SNK Playmore estaria com uma equipe em Hong Kong, na China (ele postou isso antes da notícia da venda da SNK Playmore estourar).
  • Ele acha que não será um pachinko, porém viu muita coisa da Tencent por lá (logotipos, etc.) e, segundo ele, isso poderia indicar que se trata de um jogo para celular, mas ele não tem certeza.
  • Ele postou o dito vídeo neste link.

 

FF Leak

Clique na imagem para ver o vídeo no link postado pelo mysterious_snk_man

 

Edição 7/8/15: Segundo esta lista de expositores, a SNK Playmore não estará na Tokyo Game Show, pelo menos não junto das grandes empresas, restando então somente a possibilidade dela se apresentar no mesmo lugar das empresas Indie, o que é pouco provável.

Além disso, sobre ela ter equipe em Hong Kong, faz sentido mesmo antes da notícia sobre a SNK Playmore estourar ontem, uma vez que no site oficial existe uma referência ao site da filial de Hong Kong. Logo, ter uma equipe lá é totalmente plausível.

 

 

Obviamente se trata de um baita RUMOR e não deve ser levado a sério enquanto não tivermos dados definitivos, mas que tá mais encorpado que os rumores anteriores, isso tá xD

Agradecimentos ao Bruno Gama pela dica do link.

Fontes:Bruno Gama via redditmysterious_snk_man
Fonte da atualização: Nikkeibp

Talvez você goste de ler...