Próximo teste beta de Street Fighter V acontece no final do mês

SFV_karin_sorrindo

A Capcom anunciou que os testes públicos da versão beta de Street Fighter V vão retornar no final deste mês, entre os dias 22 e 25 de outubro, no Japão.
*** Atualização: O teste vai ser global e não apenas no Japão, então não percam! 

A primeira metade será focada exclusivamente no PlayStation 4 e o pessoal do PC poderá entrar na brincadeira somente dia 24. Registros para participar do beta estão atualmente abertos para jogadores japoneses, com limite de 1 milhão de participantes, que serão escolhidos aleatoriamente.

Desta vez é provável que somente Ken, Necalli, Vega, R. Mika, Rashid, e Karin sejam selecionáveis pelos jogadores. A nova funcionalidade, Capcom Fighters Network ,estará disponível durantes os testes.

A Capcom Fighters Network (CFN) vai deixar o jogador ficar por dentro, em tempo real, das lutas rolando ao redor do mundo, servirá de central de notícias, com informações de atualizações e torneios por exemplo, permitirá ver os perfis dos jogadores e seguir aqueles que você designar como seus rivais, ficando por dentro do que anda acontecendo com os escolhidos. Provavelmente mais funcionalidades da CFN serão revelados futuramente.

sfv-cfn

Interface da CFN

Aqueles que participarem por mais de 2 dias durante o período do beta, no PlayStation 4, vão receber gratuitamente roupas temáticas do dia das bruxas, para usar em Ultra Street Fighter IV, que serão lançadas dia 28 de outubro. Algumas delas você vê na galeria abaixo:

Particularmente fiquei chateado pelo fato do pessoal do PC ter supostamente apenas 2 dias e, apesar da notícia e das fontes, espero que isto esteja errado ou mude de alguma forma, mas lembrando que este beta é para o Japão. Suponho que para o resto do mundo o tratamento seja semelhante e as datas provavelmente serão divulgadas em breve.

 

Fontes: Shoryuken, Eventhubs, Capcom Unity

Talvez você goste de ler...