Patch mais recente de Rising Thunder melhora o modo treino e traz novidades para os personagens

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Chel e seu novo Solar Flare!

Hoje foi lançado mais um patch de Rising Thunder e desta vez temos novidades tanto nos personagens quanto no modo treino.

A lista de mudanças é a seguinte:

Modo treino

  • Agora você pode configurar o adversário para ficar em pé, abaixado e pulando (respectivamente Stand, Crouch e Jump). Além disso agora temos opções para gravar movimentos no adversário e fazer com que ele fique fazendo o que foi gravado (Record e Playback, respectivamente).
    • Nota dos desenvolvedores: “Para gravar uma sequência de movimentos no personagem de treino, escolha Record no menu e então clique em Reset Level. O oponente vai ficar sob seu controle por 20 segundos. Depois que você tiver acabado de gravar o que queria, escolha Playback no menu e clique em Reset Level para fazer com que o oponente fique fazendo o que você gravou em loop.”
  • Você também conta agora com opções de bloqueio para o oponente, podendo configurar o mesmo para não defender, defender automaticamente depois do primeiro acerto seu e para defender tudo (Don’t Block, Auto Block e Always Block, respectivamente).

Personagens

Chel

  • Nova variante de seu S1 (Alpha): Solar Flare sai 1 frame mais rápido que o Night Sun e percorre a tela mais rapidamente, derrubando o adversário quando acerta, porém ele tem um alcance menor e um tempo de resfriamento maior.
    • Nota dos desenvolvedores: “Solar Flare é  1 frame mais rápido que o  Night Sun, possibilitando uma blockstring verdadeira quando cancelado de um ataque médio à curta distância. Foi feito para proporcionar uma pressão melhor de perto.”
  • Frete + ataque forte teve sua recuperação reduzida em 2 frames quando o golpe não acerta.

Crow

  • Novo golpe normal: Trás + golpe médio faz um ataque com o disco de 3 acertos de perto.
    • Nota dos desenvolvedores:” Este novo ataque proporciona um comando anti-aéreo mais consistente, sem o temor de fazer um soco médio de perto quando na verdade queria um soco médio de longe. O soco médio de longe recebeu uma nova animação para ajudar a distinguir um golpe do outro.

Edge

  • Judgment foi ajustado em seu volume para funcionar mais consistentemente contra especiais aéreos, mas teve seu alcance horizontal reduzido em 3%.
    • Nota dos desenvolvedores: “Judgment foi pensado para ser uma opção forte de anti-aéreo se comparado com a superioridade do Reckless Lightning em ser um anti chão. Esta mudança reforça esse pensamento, fazendo com que seja mais difícil evitar o Judgment usando especiais aéreos.”

Dauntless

  • Aumentado o empurrão na defesa do Cold Drill e do Diesel Strike, fazendo eles serem mais seguros quando usados da distância máxima.
    • Nota dos desenvolvedores: “Essa mudança afeta mais o Cold Drill, já que o Diesel Strike já era seguro na defesa. Cold Drill ainda pode ser punido por quase todos os ataques fracos quando feitos de perto, mas pode se tornar seguro se seu espaçamento for feito perfeitamente.
  • A recuperação do ataque médio de longe seguido de ataque forte foi reduzida em 2 frames.

Talos

  • A armadura do Meteor Slam e do Titan Wreck agora são ativadas no terceiro frame ao invés de ser no primeiro.
    • Nota dos desenvolvedores: “O Meteor Slam e o Titan Wreck eram simplesmente efetivos demais como opções de reversal, especialmente contra jogadores iniciantes. Enquanto que o Meteor Slam não tem mais armadura durante seus 2 primeiros frames, ele ainda é invencível contra arremessos do primeiro até o sexto frame. Os jogadores de Talos vão ser forçados a se tornarem mais criativos em situações onde estão se levantando do chão, o que talvez se prove uma benção disfarçada. Esta é uma mudança experimental, mas nós imaginamos que esteja em uma boa direção para o desenvolvimento do metagame.

Correção de Bugs

  • Arrumado um bug que não deixava o som de round perdido do Vlad ser tocado a cada round.
  • Arrumado um vazamento de memória que acontecia depois de resetar dentro do modo treino.
  • Patches Industries anunciou seu próprio colar de pulgas ZPE. Poderia isso ser uma coincidência?  Poderia o velho amigo de Zib estar realmente por trás de algo tão nefasto? *
    • *N.T. Não entendi essa piada deles mas tá ai a tradução de qualquer jeito xD

Melhoramentos no Visual

  • Novas texturas para o Talos, feitas para o povão!

Melhoramentos no Som

  • Personagens agora expressam seu desagrado quando são acertados depois que o round termina!

Fonte: Shoryuken via Rising Thunder

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