Caiu fora enquanto perdia online? Tome um QUITALITY e morra! Confira as últimas novidades de Mortal Kombat X! [+18]

Se você não pode ver violência ou sangue por qualquer motivo que seja é recomendado que pare de ler por aqui!

Foram revelados mais detalhes interessantes sobre Mortal Kombat X nesta semana, incluindo modos de jogo e uma nova modalidade de finishing move.

O novo modo de jogo se chamará Kustom Kombat, que se parece com o modo Test Your Luck, porém com a diferença de que neste modo cada jogador selecionará dois modificadores dentro de uma lista maior. Dentro de um total de quatro modificadores por luta, cada jogador escolherá dois, que podem afetar tanto a si mesmo quanto ao adversário, ou ambos. Minas do Cyrax, desligamento de corrida, morte instantânea ao tomar X-Ray, entre outros estarão dentro da lista. A tela de seleção de modificadores e uma lista deles você pode ver nas imagens abaixo (clique para ampliar):

MK X Kustom Kombat

Kustom Kombat

MK X Kustom Kombat buffs debuffs

Parte da lista de buffs e debuffs do modo Kustom Kombat

A outra novidade da semana fica por conta de uma nova modalidade de finishing move, que promete fazer efeito contra aqueles que abandonam uma partida online no meio da luta por algum motivo, o QUITALITY! Ele será acionado imediatamente quando um jogador abandona uma partida online, o fazendo morrer e dando a vitória ao jogador que permaneceu na partida. Vou gostar muito disso, veja um vídeo de exemplo!

 

O modo Test Your Luck  voltou, e nele teremos que tirar a sorte antes da luta para obter melhoramentos positivos ou restrições que nos atrapalharão durante a luta. Modo bem divertido para jogar casualmente.

 

As variações de Kung Jin, Mileena e Takeda também foram mostradas hoje, assim como seus Fatalities e o X-Ray de Mileena! Veja como será o gameplay destes personagens nos vídeos abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

Mais alguns gameplays também foram divulgados hoje, onde podemos ver Mileena, Kitana e Kano em ação.

 

 

Na Xbox Live apareceu o que virá a ser o Samurai Pack, com roupas de Kitana, Shinnok e Kenshi baseadas no Japão feudal. Porém, ao que tudo indica por enquanto, isto só estará disponível para quem tiver a versão premium do jogo.

MK X Samurai

Samurai Pack

 

E ainda falando sobre roupas, ainda hoje um produtor do jogo confirmou que uma roupa feita por um fã do jogo, fear-sAs, para o personagem Scorpion estará disponível. Esta roupa foi apelidada de Kold War Scorpion e não sabemos ainda o que será preciso para tê-la no jogo. Esta roupa ficou conhecida quando, durante o evento Kollective que se iniciou no final do ano passado, diversas ilustrações e fotografias relacionadas ao Mortal Kombat foram feitas por fãs e divulgadas num site pela NetherRealm Studios. Um vídeo de como está sendo planejada a Kold War Scorpion pode ser visto abaixo:

 

E por último uma notícia nada animadora para quem pretende jogar no Playstation 3 ou Xbox 360: O jogo está definitivamente adiado para a época do próximo inverno no Brasil (verão nos Estados Unidos). Para PC, Playstation 4 e Xbox One o jogo se mantém com a data de lançamento de 14 de Abril. Fora esta notícia, o modo online do jogo aparentemente vai ser bloqueado por região, o que pode indicar que o netcode (modo online) não possui qualidade ideal para jogar com alguém de fora do país ou que more muito longe, por exemplo, mas só saberemos a verdade depois do lançamento de qualquer forma.

 

Fontes: GamesHQMedia, IGN, Shoryuken, fear-sAs

Talvez você goste de ler...