Novo The King of Fighters em desenvolvimento, conforme vagas abertas na SNK Playmore

KOF banner SNK Playmore

A certo tempo muitos fãs de jogos de luta estão aguardando o anúncio de um novo The King of Fighters e muitos deles esperavam que algo fosse anunciado na EVO 2014, fato que não ocorreu. Porém, apesar da SNK Playmore não ter muita fama de anunciar o que está fazendo antes que já esteja em vias de estar terminando, ela anunciou em sua página de empregos várias vagas de trabalho abertas para diversos cargos, como programadores de games, designers técnicos e designers de CG.

Até este ponto tudo bem, nada que indicasse diretamente que estão produzindo um novo The King of Fighters, porém colocaram nesta página um banner que parece ser de um modelo 3D do Kyo Kusanagi dizendo explicitamente que estão recrutando pessoas para seu time de desenvolvimento de The King of Fighters !

Como vai se parecer o novo jogo da franquia ainda é incerto, mas é um fato que eles estão procurando pessoas com experiência em desenvolvimento para  Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One. E como estão buscando pessoas que trabalhem com 3D há a possibilidade de estarem fazendo tanto um trabalho semelhante ao The King of Fighters XIII, que usou modelos 3D que foram posteriormente convertidos para 2D, ou mesmo um jogo com um visual completamente novo, só restando esperar para saber.

E para aqueles que acham que poderia ser um caça-níquel, definitivamente não é, pelo fato destas vagas estarem dispostas em página separada tanto daquela que dispõe vagas para a divisão mobile quanto daquela que mostra vagas para a divisão de Pachinko e, além disso, o banner do Kyo deixa tudo mais claro. Desta maneira, a SNK Playmore deixa os fãs na expectativa de um novo grande sucesso da série.

Fontes: SNK Playmore, Dream Cancel

 

Talvez você goste de ler...

1 Response

  1. 27 de agosto de 2014

    […] nada ainda, é provável que ela venha a fazer uso destas patentes em breve, uma vez que ela abriu vagas de trabalho especificamente para a criação de um novo The King of Fighters […]