Mortal Kombat X lança roupas brasileiras no jogo ao mesmo tempo que pode estar trocando de desenvolvedor no PC!

Hoje foi lançado o “Brazil Skin Pack“, que é um pacote de Mortal Kombat X com 3 roupas inspiradas no Brasil, mostrando o amor pelo nosso país e, talvez, por outra$ coisa$ também xD.
Jhonny Cage com uma roupa tipo jogador de futebol, Liu Kang uma roupa inspirada na Capoeira e Kung Lao uma roupa inspirada nos gaúchos do Rio Grande do Sul!  A única coisa que talvez não agrade a alguns é o preço do pacote, R$ 8,39 na Steam brasileira, tendo um preço semelhante na Playstation Store e na Xbox Store. Em dólares o pacote custa $3.99, que é ainda mais salgado do que o preço que está sendo cobrado no Brasil. Confira o trailer abaixo:

Uma outra notícia quente sobre Mortal Kombat X é que, depois de tantos problemas, há uma enorme possibilidade, ainda não confirmada, de que a High Voltage Software deixe de ser a desenvolvedora da versão de PC e a bola passe para a QLOC S.A.. Esta mudança está sendo especulada devido a modificações recentes no jogo e é um forte indicativo de que a NetherRealm Studios está realmente preocupada em arrumar a bagunça e também com o que aconteceu com as vendas de Mortal Kombat X no PC, que, creio eu, podem ter sido fortemente afetadas pelas incontáveis avaliações baixas dos jogadores devido a tonelada de problemas e bugs que não foram arrumados em tempo satisfatório, o que certamente pode ter dado um prejuízo considerável.

Para quem não sabe, a QLOC S.A. já participou do desenvolvimento de Super Street Fighter IV: Arcade Edition e Street Fighter x Tekken para PC (Steam). Neste momento só nos resta esperar por uma confirmação ou negação desta substituição.

Fontes: Shoryuken 1, 2, Steam 1, 2

Talvez você goste de ler...