Mortal Kombat X: Pitty será a dubladora de Cassie Kage…. e pode ter confirmado Jax e Sonya, entenda o porquê!

Foi divulgado nesta segunda-feira que a querida Pitty será a dubladora de Cassie Kage, filha de Jhonny Cage e Sonya Blade, na dublagem brasileira de Mortal Kombat X. A artista baiana mostrou-se animada no vídeo dos bastidores de seu recente trabalho como dubladora que foi divulgado pela Warner Bros., e tivemos algumas amostras de falas dela no jogo.

Até ai tudo ótimo, porém iria ficar melhor ainda quando reparamos que ela diz, aos 1:20 do vídeo:

Você está bem tio Jax? Suas juntas estão estalando!

Isso se junta com um vídeo recente, onde podemos ver uma imagem de Jax quando mostram sobre os desafios das torres (bem como vemos também um arqueiro) e …, bom, acho que Jax vai vir nem que seja de DLC!

MKX Jax tower

Sobre a Sonya, aos 2:12, ela diz:

Fique longe da minha mãe, seu monte de lixo!

Além disso Sonya aparece aos 2:05 do vídeo divulgado pela Warner Bros. Games do Reino Unido. No vídeo da Warner Bros. Games dos Estados Unidos quem aparece é Cassie. Isso pode ser somente uma roupa, mas vai saber né…

Os bastidores da dublagem de Cassie Kage por Pitty você confere abaixo:

 

Ela rapidamente também menciona o pai, Jhonny Cage, durante o vídeo, mas acho que nada tão significativo quanto como foi com Jax ou mesmo Sonya. Acho que se  os pais dela não participarem como personagens jogáveis, no mínimo, estão na história do jogo. E vocês, o que acham?

Fontes: Pitty, WBGamesUK, Shoryuken

Talvez você goste de ler...

1 Response

  1. 14 de abril de 2015

    […] em dubladores, uma em particular recebeu muitas críticas durante o dia, a Pitty. Por ser a primeira experiência dela como dubladora eu mesmo não esperava um trabalho no mesmo nível de profissionais especializados, mas mesmo assim […]