Mortal Kombat X: Veja quem são os próximos personagens confirmados, ou quase, para o jogo e os Brutalities revelados!

Essa semana foi interessante para os jogadores que aguardam ansiosamente por Mortal Kombat X: Tivemos a revelação de vários novos personagens, alguns não tão novos e outros ainda não confirmados como jogáveis, e também pudemos ver como estão os Brutalities neste novo jogo da série.

Começando pelos Brutalities, no vídeo abaixo podemos ver todos os que já foram revelados e, na minha opinião, me lembram DEMAIS o sistema de Ultimate Combo do primeiro Killer Instinct, onde você aplicava um Danger Move, equivalente a um Fatality de Mortal Kombat, no meio de um combo quando o oponente estava com a vida bem baixa. Vejamos o vídeo:

 

Muitas pessoas “das antigas”, como eu, esperavam ver um personagem batendo no outro até que ele explodisse e caíssem ossos equivalentes a uns 5 corpos no chão, como acontecia em Mortal Kombat Trilogy por exemplo, mas o que vimos foi algo um pouco diferente, e penso que até é positivo, digo o motivo: É sabido que tanto em casuais quanto em competições do jogo anterior o pessoal simplesmente nao fazia Fatality depois da vitória por consumir tempo, e no lugar disso davam um golpe qualquer pra finalizar logo. Isso deixou os Fatalities meio que esquecidos por muitos e deixados de lado, simplesmente não sendo usados com frequência e tornando-se assim algo quase morto no jogo, ironicamente. Porém, com a possibilidade de fazer um Brutality durante o round, isso ficará incorporado ao jogo de maneira que será usado com muito mais frequência que Fatalities, tanto em competições quanto em jogos casuais, simplesmente porque da forma que está ele se tornou algo útil ao jogador para vencer a partida, e isso eu achei bem interessante. Se fosse um Finish e fosse um combo gigante, infelizmente veríamos muitos jogadores achando ruim por “perder tempo” e outros, online por exemplo, iam simplesmente sair fora do jogo por não querer ver o espancamento todo.

Agora falando dos personagens novos, temos várias revelações no trailer do modo história do jogo, sendo eles:

Takashi Takeda (filho de Kenshi), Jacqueline Briggs (filha de Jax), Kung Jin (descendente de Kung Lao), BarakaShinnokErron BlackMileenaRain, e por último, Sindel e Kitana, ambas em uma versão “Dark”. Isso ainda que especula-se que sejam Jhonny Cage (em pé) e Sonya (caída) na cena onde Raiden enfrenta Kotal Khan, o que poderia subir este número para 12 personagens revelados no trailer.

Destes, apenas os 3 primeiros citados estão garantidamente no jogo em forma de personagens jogáveis. Os outros ainda são dúvidas, mas acredito que pelo menos Erron Black e Rain sejam jogáveis. Veja o trailer do modo história legendado abaixo:

E aí, empolgados com o jogo?

 

Fontes: MKIceAndFire, Playstation3Brasil

Talvez você goste de ler...