Mad Catz anuncia seu novo controle arcade de Guilty Gear Xrd -SIGN-

Mad-Catz-FS2-Preto-GGXrd-3

aguardado Guilty Gear Xrd -SIGN- não sofrerá de falta de controles quando chegar às lojas, a partir de 4 de dezembro deste ano.

Após a divulgação de que sua edição especial irá conter um controle PAD personalizado, agora temos a Mad Catz, famosa fabricante de controles estilo arcade, anunciando que terá um FightStick Tournament Edition 2 baseado em Guilty Gear Xrd -SIGN-, como foi confirmado durante a Tokyo Game Show deste ano.

O acabamento do controle será muito bonito, com detalhes que remetem diretamente ao Guilty Gear Xrd -SIGN- (asas negras translúcidas!), além de contar com botões e manche Sanwa, fios internos facilmente poderão ser conectados e desconectados, o que facilitará modificações, cabo USB preparado para fácil remoção/encaixe, acrílico do painel que pode ser removido para troca da arte,

O controle, que terá compatibilidade com Playstation 3  e Playstation 4, será lançado no Japão na mesma data do jogo e terá preço aproximado de 183 dólares (confirmados 19800 ienes). Mas para quem não pode esperar, será lançada uma versão com acabamentos um pouco mais simplificados, mas do mesmo preço, com asas translúcidas azuis, no dia 23 de outubro.

*Clique abaixo na galeria para ver as imagens em tamanhos maiores.

Fontes (inclusive imagens): Dengeki Online, Shoryuken

Talvez você goste de ler...