Karin Kanzuki é a mais nova personagem revelada de Street Fighter V!

Durate a TGS 2015 a Capcom revelou que Karin Kanzuki, uma das personagens mais aguardadas pelos fãs, vai estar presente em Street Fighter V!

Desde sua estreia em Street Fighter Alpha 3 e sua aparição em Capcom Fighting Jam, ela nunca mais apareceu em um jogo oficial como personagem jogável, mas isso ficará no passado e os felizardos que estão participando neste momento do TGS 2015 vão poder quebrar o jejum gravando muitos vídeos para que possamos ver o gameplay da moça durante o dia!

O trailer dela você confere abaixo:

Suas V-Skill e V-Trigger ficaram assim:

  • V-Skill: Se chama Meioken e ela faz uma investida para frente, dando um golpe com a palma da mão, que anula projéteis e derruba o oponente. Se carregar o golpe tanto sua defesa quanto ataque melhoram.
    sfv-karin-vskill-1 sfv-karin-vskill-2
  • V-Trigger: Se chama Guren Ken e veio adaptado de SFA3. Quando ativado ela ganha acesso a golpes que lembram o Change of Direction do Abel em Street Fighter IV. Diferente dele, Karin tem uma quantidade enorme de follow-ups (maneiras de se seguir com o golpe) permitindo a ela combar com overheads, rasteiras e arremessos, assim como enganar o oponente com um rápido backdash.
    sfv-karin-vtrigger-1 sfv-karin-vtrigger-2

Graças aos presentes na TGS 2015, como por exemplo Nacho Ortiz, PR Balrog, K-Brad e Anna Sakagawa, é possível também ver algumas imagens de Karin, bem como sua lista de comandos:

sfv_karin_movelist

Lista de comandos da Karin

 

Galeria com algumas imagens:

 

Fontes: Shoryuken (2) via PR Balrog, K-Brad, Anna Sakagawa, Versus Fighting TV via HiRisk808, Nacho Ortiz via NightmareSteam

Talvez você goste de ler...