Jogo de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) chega em fevereiro!

Shingeki

Um jogo oficial sobre Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) é aguardado há um bom tempo por grande parte dos fãs do mangá e anime. Pois esta espera acabou!

Com data prevista de lançamento no Japão para fevereiro de 2016, os felizes donos de PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita poderão finalmente matar muitos Titãs com seus equipamentos de movimentação tridimensional!

Algumas caraterísticas aparentes do jogo:

– A história parece se passar na época da primeira temporada do anime.
– Será possível voltar para os principais lugares para explorar
– Será possível mudar seus equipamentos (gás e lâminas)
– Vai dar pra conversar com vários personagens
– Os primeiros personagens jogáveis ​​estão confirmados: Eren, Mikasa, Armin, Jean, Connie, Sasha, Levi e Hanji (Hange Zoë).

A Koei Tecmo divulgou recentemente um trailer do jogo que será lançado, confira!

 

Abaixo a sinopse da história, que eu adaptei e traduzi, tendo sido escrita pela Kayane (querida jogadora profissional francesa de jogos de luta).

Há algumas centenas de anos, a humanidade estava prestes a ser exterminada pelos Titãs. Seres gigantescos, intelectualmente pouco sofisticados, mas especialmente sedentos por carne humana.
Uma pequena percentagem da humanidade sobreviveu se prendendo através da construção de paredes mais altas que os Titãs. A paz foi assim conseguida por algum tempo …
A história nos levará para a vida cotidiana dos jovens Eren, sua irmã adotiva, Mikasa e seu amigo Armin. Eles são testemunhas impotentes do ataque de um novo tipo de  Titã mais alto que os muros da cidade onde viviam e da incrível invasão subsequente. Muitas pessoas perderam suas vidas naquele dia, incluindo a mãe de Eren, que foi devorada viva diante de seus olhos. Desde então, Eren promete se tornar mais forte, a fim de eliminar todos os Titãs, sendo acompanhado por Mikasa e Armin.

 

Fonte: Kayane

Talvez você goste de ler...