Sabe qual é atualmente o game mais vendido de 2015? Mortal Kombat X!!! Confira o top 10!

MKX - SubZero

Entre todos os gêneros de jogos das diferentes plataformas no mercado atualmente, ou seja, considerando portáteis, PC, Xbox One, Playtation 4, Wii U, jogos de luta, aventura, tiro, RPG, e tudo mais o que você puder considerar, quem imaginaria que finalmente um jogo de luta iria estar no topo da lista dos mais vendidos no ano de 2015 ?! Pois isso é o que afirma a revista de negócios Fortune, que é uma publicação da Time.

Com um projeto de jogo AAA, realizado de maneira bem ambiciosa e com atrações e  modos de jogo suficientes para entreter praticamente qualquer tipo de jogador, Mortal Kombat X é, até o momento, o jogo mais vendido de 2015. Nem mesmo todos os problemas enfrentados pela versão de PC, que teve seu desenvolvimento terceirizado, não sendo feito, portanto, somente pela NetherRealm Studios, foram capazes de barrar o sucesso nas vendas do jogo.

Na lista abaixo ele aparece na frente de jogos de extremo sucesso, como The Witcher 3: Wild HuntGrand Theft Auto VBattlefield Hardline e Super Smash Bros., entre outros. Confira!

  1. Mortal Kombat X (Publisher: Warner Bros.)
  2. Grand Theft Auto V (Publisher: Take-Two Interactive Software)
  3. Battlefield Hardline (Publisher: Electronic Arts)
  4. Call of Duty: Advanced Warfare (Publisher: Activision)
  5. Minecraft (Publisher: Microsoft)
  6. Batman: Arkham Knight (Publisher: Warner Bros.)
  7. Dying Light (Publisher: Warner Bros.)
  8. NBA 2K15 (Publisher: Take-Two Interactive Software)
  9. The Witcher 3: Wild Hunt (Publisher: CD Projekt Red)
  10. Super Smash Bros. (Publisher: Nintendo)

Apesar de eu estar muito feliz com o resultado de Mortal Kombat X, ver Batman: Arkham Knight e Mortal Kombat X tão bem nesta lista me faz pensar se as vendas de jogos para PC são tão significativas ou se o público compra mesmo que tiver lido que o jogo está sofrendo com problemas no lançamento… ou se compra sem ler nada mesmo xD. Infelizmente a revista não publicou, ou eu não pude encontrar, os números das vendas de cada jogo até o momento.

 

Fontes: Eventhubs via Fortune

Talvez você goste de ler...