Jogatina entre amigos em fliperama na China acaba em suposto acidente com faca

Atualmente, segundo últimas atualizações das fontes desta matéria, tudo aconteceu entre dois amigos que jogavam The King of Fighters ’97 no Wanda Arcade, em Beijing, na China, no dia 30 de janeiro deste ano.

A versão atual do acontecido diz que um dos amigos estava ganhando por várias partidas seguidas e, na última, ele perdeu para o outro por causa de um especial (DM/Super) feito “puro”, ou seja, sem ser dentro de combos. Isso entre eles era de alguma maneira considerado feio, como antigamente no Brasil consideravam feito atacar um adversário tonto no Street Fighter II, lá eles consideravam uma má atitude fazer um especial em KOF ’97 fora de combos. Devido a ter perdido sua sequência de vitórias para esta jogada do amigo, o jogador foi lá cutucar o outro com uma cadeira, aparentemente brincando, quando o outro, aparentemente entrando na onda da brincadeira, sacou uma faca e, manuseando ela na brincadeira, acidentalmente feriu o rosto do amigo.

O rapaz que feriu o outro aparentemente teria comprado a faca para sua esposa e passou no fliperama para se divertir antes de voltar para casa. Supostamente após o acidente com a faca, o rapaz esfaqueado, chorando, perguntou ao amigo: “Precisava usar uma faca?”. Em seguida os dois teriam se abraçado e chorado juntos, sendo que o jovem ferido foi encaminhado ao hospital para tratamento.

Nas fontes citadas abaixo você poderá encontrar imagens do sangue sujando as máquinas e o estabelecimento, que dão a impressão de algo bem mais forte ter acontecido. A polícia local atualmente está investigando o caso.

 

Fontes: Orochinagi via Twitlonger e QQ

 

Talvez você goste de ler...