Mortal Kombat X: Jhonny Cage e Kenshi são confirmados como jogáveis por um produtor do jogo!

Depois de algumas imagens escaparem pela internet, mostrando Jhonny Cage mais velho, porém sem confirmar se ele seria jogável ou não, alguns fãs ficaram na expectativa de ter alguma confirmação oficial do personagem em Mortal Kombat X.

Pois bem, aqui está: em uma entrevista, que já não pode ser encontrada em alguns canais oficiais por ter sido excluída, o produtor sênior Adam Urbano, da NetherRealm Studios, confirmou a presença de Jhonny Cage como personagem jogável.

MKX Jhonny Cage

Imagem que vazou esta semana, mostrando Jhonny Cage

 

Durante a entrevista, que foi concedida ao pessoal da  GameCrate durante o Game Developers Conference 2015,  ele revelou ainda que Kenshi estará presente no jogo, o que bate com algumas imagens da versão mobile do jogo, que apareceram na internet esta semana. Durante a entrevista ele ainda confirmou a conectividade entre a versão caseira e mobile do jogo.

MKX Kenshi

Imagem que mostra Kenshi como personagem jogável da versão mobile de MK X

 

E aí, empolgados com a presença do veterano Jhonny Cage e do saudoso Kenshi em Mortal Kombat X? Veja o vídeo com a entrevista que os confirma abaixo!

 

 

Edição: O vídeo acima foi removido do youtube. Encontrei um outro vídeo, porém da IGN, que confirma a informação sobre Jhonny Cage:

 

 

Fontes: Shoryuken via GameCrate e Tdizz 98

Edição – Fontes: IGN

Talvez você goste de ler...