Guilty Gear Xrd – SIGN: 5 minutos do modo história e novidades sobre seu lobby online e a história de Leo Whitefang!

Para você que está ansioso esperando pelo lançamento de Guilty Gear Xrd – SIGN em 4 de dezembro no Japão (14 de dezembro nas Américas), depois de ter visto as várias inovações a respeito do jogo, assistir este vídeo com um pouco do modo história deve servir de aperitivo!

O vídeo contém cenas com os 3 novos personagens já anunciados: Elphelt, Sin Kiske e Leo Whitefang.

*Quem quiser ver a lista de comandos de Elphelt e Sin Kiske pode conferir aqui neste link!

Sobre o lobby online: suportará até 64 pessoas, as quais poderão montar salas e realizar seus confrontos usando ambas as plataformas Playstation 3 e Playstation 4, simultaneamente O_O.

Guilty-Gear-Xrd-Sign-Lobby

Imagem do lobby online de Guilty Gear Xrd – SIGN

 

E por último, sobre a história de Leo Whitefang, ele é um dos três reis amigos do Allied Kingdom of Illyria (Reino Unido de Illyria). Ele tem uma rivalidade amigável com Ky Kiske, que era seu amigo durante a Crusade Era (Era das Cruzadas).

Suas habilidades de batalha e liderança são ditas como incríveis, sendo que uma vez, sofrendo risco de aniquilação em campo de batalha, conseguiu liderar sua unidade de volta à salvo.

Devido à um distúrbio de fala, ele pode parecer um homem de coração aberto, ele na verdade é bem conservador, tendo uma auto-estima elevada e odiando perder, ele é um trabalhador que costuma a dar tudo de si no que faz.

Como hobby, ele trabalha em algo que chama de “Meu Dicionário”, no qual ele descreve eventos que ocorreram e as pessoas que o cercam. Por exemplo, como referência à palavra “diabo” ele colocou o nome de sua irmã mais velha.

Guilty-Gear-Xrd-Sign-Leo

Leo Whitefang

 

 

Fontes: Iplaywinner via Arc System Works, Siliconera

Talvez você goste de ler...