Faça cursos de desenvolvimento de jogos e pague, acima de 1 dólar, o quanto quiser!

DesenvolvimentoGamesCurso_Ilustracao

Faça cursos, online, de desenvolvimento de jogos e pague a quantia que quiser. Está é a proposta do site BGR Deals.

São ao todo 4 cursos online, que serão dados por diferentes empresas, e que servem para que o interessado tenha a chance de começar seus estudos para poder entrar na área de desenvolvimento de jogos. Você paga o quanto quiser, sendo que se pagar o valor da média atual você terá direito aos 4 cursos e, se pagar abaixo da média, você terá direito, se não me engano, a dois deles. O valor mínimo é qualquer coisa acima de 1 dólar e o valor médio atual (no momento desta postagem) está em torno de 8 dólares. Fora desta promoção os cursos somados custam quase 800 dólares, então é um negócio bem interessante para quem curte a área e quer estudar.

Para quem se interessar, basta entrar neste link, ler (está em inglês) sobre como funciona tudo e sobre os cursos e, se ficar interessado, fazer sua oferta, que pode ser paga usando cartão internacional ou PayPal. 10% de todo o valor arrecadado vai para uma das instituições que você escolhe, entre as disponíveis no site, sendo elas Creative Commons, WWF ou Childs Play.

Esta oferta é por tempo limitado e provavelmente acabará logo, então, se estiver interessado, aproveite enquanto há tempo…e, antes que eu me esqueça, é melhor lembrar que todo o material dos cursos está em inglês, porém lembre-se também que isso não deve ser um barreira, pois nesta área saber pelo menos o inglês necessário para se virar com a parte técnica realmente é algo que quase sempre será inevitável.

Editado:  Comprei os cursos, paguei cerca de 8 dólares via PayPal.  A interface, boa parte dela, é em português do Brasil, apesar dos cursos serem em inglês. Os cursos são disponibilizados no site Udemy, sendo que você resgata os cursos usando o site da BGR Deals, ou seja, vai ter que criar uma conta em cada 1 destes sites, o que foi rápido, ou usar uma conta de rede social que eles aceitem, por exemplo, conta do Facebook, para acessá-los.

Clique abaixo e veja uma galeria com prints das páginas com os cursos que comprei (eu tentei omitir nomes de alunos que comentaram nas páginas printadas):

Fonte: Tecmundo via BGR Deals

Talvez você goste de ler...