Conheça os modos de jogo e as incríveis, e sonhadas, inovações de Guilty Gear Xrd: Sign para os consoles!

Guilty Gear Xrd-I-No_Xrd

Guilty Gear Xrd: Sign será lançado para os consoles Playstation 3 e Playstation 4 no início de dezembro, provavelmente dia 4 de dezembro no Japão e no Outono, na América do Norte. O jogo já está presente nos arcades japoneses e seu visual e jogabilidade estão deixando muitos fãs ansiosos para o lançamento caseiro.

Recentemente, além dos modos de jogo presentes nas versões caseiras, foram divulgados também detalhes inovadores a respeito dos lobbies, que prometem deixar qualquer online warrior feliz da vida. Então, vamos aos detalhes !

Os modos de jogo detalhados pela Arc System Works são:

  • Story Mode: Um novo modo que vai além do que foi a história na versão arcade. Ela vai ser contada através de um jogo em “modo aventura”, mas vai tentar coisas novas para configurar-se além da norma. A seguir um esboço da história:
     
    21 de Outubro de 2187.12:12 p.m.
     
    Uma mulher jovem, que chama a si mesma de Ramlethal Valentine, declarou gerra contra o mundo. Nem um único indivíduo, organização ou país tomaram esta declaração como uma brincadeira. Por causa do anterior “Baptism 13 Incident”, durante o qual a capital do Reino de Illyria sofreu um ataque violento, o atacante também referiu-se a si mesmo como “Valentine”. Agora, para ter certeza da verdade da questão, o mundo deve agir.

 

 

  • Network Mode: Com o lançamento das versões caseiras,  o jogador poderá jogar online contra outras pessoas, com suporte a cross-plataform entre Playstation 3 e Playstation 4, ou seja, alguém que joga o game online utilizando um Playstation 3 poderá enfrentar alguém que está jogando online utilizando um Playstation 4 e vice-versa ! Ainda sim, ambas as versões poderão compartilhar troféus e dados salvos !

 

  • Tutorial Mode: Modo que ensinará novatos a jogarem o game.

 

  • Challenge Mode: Modo que terá desafios práticos para os personagens.

 

  • M.O.M Mode:  O modo M.O.M (Medal of Millionaire/Medalha do Milionário) é um modo para um jogador, onde este vai enfrentar oponentes controlados pelo computador a fim de subir o nível de seu personagem. Usando as medalhas que se pode ganhar neste modo é possível comprar itens e habilidades para o seu personagem, como se fosse um jogo R.P.G.

Além do que foi citado acima, todos os personagens da versão arcade estarão presentes, assim como Ramlethal Valentine, que será adicionada aos consoles assim como já foi aos arcades, além de um personagem exclusivo, o já confirmado Sin Kiske. A versão do Playstation 4 contará com suporte a resolução de 1080p.

Agora vem uma inovação sonhada para o modo online: os lobbies/salas do jogo não só vão suportar até 8 jogadores, podendo pessoas jogar com suas versões de Playstation 3 e Playstation 4 na mesma sala, como também não será preciso ficar esperando os outros jogarem, pois poderão todos jogar simultaneamente! Além disso personagens evoluídos no M.O.M mode poderão ser usados online, mas não se sabe ainda se existirão configurações para restringir o uso de tais personagens.

E para finalizar, para quem ainda não viu, o trailer do game na E3 2014:

Fontes: Gematsu, Eventhubs

Talvez você goste de ler...

5 Responses

  1. 11 de setembro de 2014

    […] Gear Xrd -SIGN, o mais novo e inovador jogo da franquia Guilty Gear, contará com novos personagens na versão para consoles, em relação a versão atual que está […]

  2. 19 de setembro de 2014

    […] Para quem quiser ver o que o jogo promete para quando for lançado para os consoles, no final do ano, eu recomendo este post. […]

  3. 7 de outubro de 2014

    […] O aguardado Guilty Gear Xrd -SIGN- não sofrerá de falta de controles quando chegar às lojas, a partir de 4 de dezembro deste ano. […]

  4. 17 de novembro de 2014

    […] de Guilty Gear Xrd – SIGN em 4 de dezembro no Japão (14 de dezembro nas Américas), depois de ter visto as várias inovações a respeito do jogo, assistir este vídeo com um pouco do modo história deve servir de […]

  5. 15 de fevereiro de 2015

    […] O aguardado Guilty Gear Xrd -SIGN- não sofrerá de falta de controles. […]