Combo infinito de Ramon é descoberto em The King of Fighters XIV

kofxiv_ramon_infinite

 

The King of Fighters é uma série de jogos de luta que é famosa, entre outras coisas, por ter um ou outro combo infinito na maioria de seus títulos e o game mais recente não escapou disso.

Publicado primeiramente no Youtube pelo usuário onimenodacho, o combo a princípio parece não ser tão complicado de se fazer, afinal, é só “dar soco fraco abaixado, cancelar com corrida e repetir”.

Segundo vários jogadores conhecidos, como Kane Blueriver e Snake Eyez, o combo é muito difícil de ser feito e muito provavelmente não é utilizável em uma partida real. Snake Eyez chega a comentar que entre um soco e o próximo dá para ver apenas 3 frames de corrida, o que já enfatiza a destreza necessária para executar o dito combo. Kane Blueriver chega a comentar, traduzido o que o jogador Hameko diz em seu Twitter (em um vídeo com um loop gravado no modo treino com o combo completo), que pode ser que o combo seja mais fácil de fazer usando um controle do tipo hitbox (que lembra o esquema de um teclado para jogar – o nome do Game Rush no topo do site está escrito como se fosse o layout de um controle “hitbox“).

Apesar da aparente dificuldade, vídeos e mais vídeos começaram a aparecer pela internet e, apesar de eu não saber realmente se foi tudo feito “na raça”, já dá para perceber que o bug  merece uma correção antes que tenha a chance de se tornar algo “palpável” e acredito que isto virá provavelmente numa próxima atualização, fazendo Ramon perder sua “farrinha”.

 

 

Fontes:  onimenodacho, Orochinagi, Kane Blueriver, Snake Eyez, Hameko

 

Talvez você goste de ler...